segunda-feira, 20 de junho de 2011

COLUNA MARLON ARAUJO



Qualificação

A ABNT ( Associação Brasileira de Normas Técnicas ) prepara certificação a prestadores de serviço da copa, como receptivos, taxi e eventos. Pelo menos uma cidade já requisitou os selos: Salvador.

Absurdo


Como se esperava, foi aprovado na Câmara dos Deputados, o sigilo dos orçamentos para a Copa 2014 e Olimpíada, com a justificativa de acelerar as obras. Como afirmou o procurador geral da República,Roberto Gurgel , foi uma decisão "escandalosamente absurda" .


Visão profissional


Em pouco tempo no comando técnico do CRB já deu para perceber que Flávio Lopes é um profissional na essência da palavra. Neste final de semana, ele reclamou da condição do gramado na cidade do Passo do Camaragibe.



Visão profissional (I)


Ao observar o gramado sem a qualidade para o treinamento do CRB, Flávio disse que pediu muito a diretoria que o jogo fosse num campo de qualidade, mas lhe foi informado que o gramado do Estádio Flor do Camará estava igual ao Rei Pelé. Um brincadeira de mal gosto.


Sem mudanças

Wyderlan Araújo e Antonio Guimarães tiveram seus nomes especulados para trocar a Gazeta pela Rádio Correio. Não acredito que isto aconteça. Primeiro porque a diferença de projeção profissional é muito grande.

Sem mudanças(I)

Depois porque os dois estão muito bem na Gazeta, tendo uma projeção excepcional nas suas funções. Guimarães já possuía um nome no mercado. Wyderlan está construindo o seu em um trabalho maravilhoso cobrindo o ASA.

2 comentários:

  1. Orçamentos sigilosos, dinheiro empregado não se sabe onde e nem pra quê. Enquanto isso milhares de brasileiros, dentre eles muitos alagoanos, vivem à margem da sociedade, sem condições mínimas que lhe assegurem alguma dignidade! Absurdo!

    ResponderExcluir
  2. O Wyderlan Araújo não vai para rádio Correio, mas o Antônio Guimarães já acertou com a rádio. o Jurandir está praticamente certo. Outros nomes deverão fechar com a rádio Correio, são eles: Antonio Torres, Rogerio Costa, Marcelo Rocha, entre outros.

    ResponderExcluir