segunda-feira, 13 de junho de 2011

Crítica e Opinião - Segunda no Jornal A semana






Boa impressão


Foi apenas o primeiro contato, mas individualmente, o novo time do CRB deixou uma boa impressão. Alguns jogadores demonstraram uma ótima qualidade técnica e podem trazer alegrias para o torcedor alvirubro.


Boa impressão (I)

Amarildo surpreendeu. Com um futebol forte e de muita presença, foi o principal nome no tempo inicial. Roberto Lopes, Marinho e Felipe também mostraram serviço. E olhe que Sidney, Ewerton Maradona, Maisena e Rodrigão ainda não jogaram.

Baixo nível

Eduardo Cardeal e Jorge VI proporcionaram durante a semana uma discussão patética. O dialógo travado entre os dois personagens não estão condizentes com suas posições. Um é radialista, outro é presidente do CSA e gestor público. Lamentável sobre qualquer ponto de avaliação.

Semana pesada

O ASA fará dois jogos fora de casa. Se não conseguir um bom desempenho vai permanecer na zona de rebaixamento e dificultar sua caminhada. Ainda faltam alguns ajustes, mas o time que fez o primeiro tempo diante do Sport com aquela qualidade, não é um time a ser tão criticado.

A bola voltou a cair

Francisco Carlos do Nascimento começa a recuperar seu prestigio e sua sorte no Campeonato Brasileiro da Série A. A bolinha do árbitro alagoano voltou a cair e ele comandou mais um jogo: Botafogo x Coritiba no Engenhão.

Sonhando com a Copa

Alagoas volta a sonhar com a Copa do Mundo. Esta semana deverá receber inspetores da FIFA para avaliar alguns itens da estrutura do Estado para pelo menos, receber uma seleção para base de treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário