segunda-feira, 6 de junho de 2011

Toda segunda no Jornal A semana - Coluna Marlon Araújo





Bom começo




Foi muito positivo o primeiro contato do técnico Flávio Lopes(foto) com a imprensa esportiva e o torcedor regatiano. Direto, sincero e tranqüilo, ele mostrou tranqüilidade, mesmo quando cutucado, além de mostrar posições fortes e coerentes.

Bom começo(I)

Me chamou a atenção a sinceridade ao dizer que se adaptaria a uma comissão técnica que ele não conhecia. Mas se tivesse dificuldade ou observasse alguém não qualificado, iria informar a presidência para que outras providências fossem tomadas.

Em bom momento



A possibilidade do CSA receber R$ 90 mil pela venda de Claiton Xavier é uma noticia muito positiva. Para um clube que não tem recursos, a possibilidade de entrar uma grana como esta é importante para o clube.


Tranquilidade...muita tranqüilidade


Será uma semana de muitos questionamentos para o time do ASA. Depois de sofrer duas goleadas fora de casa, o ASA tem um adversário difícil, mas com a possibilidade de buscar um resultado positivo. É torcer pelo ASA e acreditar que o técnico Vica vai conseguir montar o time alvinegro pra sequencia da competição.

Agitação


O esporte universitário está agitado durante esta semana. Várias instituições de ensino disputam durante toda a semana, a Liga universitária. Bons jogos para todos os alagoanos.


Polêmica ou oportunidade...


 A FAF está esperando a possibilidade do CSA-B participar da segundona. O CRB já declinou o convite. Acho uma ótima oportunidade de motivar a competição e ajudar o CSA a formar uma base para a próxima temporada. Também não vejo problema na participação, porque já foi dito que a equipe convidada não brigará por acesso.

Um comentário:

  1. Espero que a Serenidade do Professor Flávio..consigo durar o campeonato todo!! Boa sorte ao meu Galo

    ResponderExcluir