quinta-feira, 2 de junho de 2011

Murici-AL adota Eninho como filho.



Através de uma proposição do vereador Boneco, Eninho agora será cidadão de Murici. Apesar de gaúcho, Eninho adotou Alagoas como sua terra e em especial, a cidade de Murici. Posso afirmar que desde a sua passagem pelo Murici, onde jogou tendo seu pai como técnico, Eninho construiu uma relação de amor com a cidade.

VEREADOR BONECO - PROPOSITOR DA HOMENAGEM
 Em suas férias, Murici é um dos recantos preferidos. É por lá que ele vê amigos que construiu. Também em Murici, Eninho mostrou a exuberância de um bom futebol e também por lá ele encontrou seu grande amor. Eninho que casou com Vanessa, filha de Remi Calheiros, constitui família partindo da cidade que ele adotou como sua.

FESTA NAS FÉRIAS REUNE OS BOLEIROS E AMIGOS DE MURICI
 Agora a cidade retribui o carinho e lhe oferta seu primeiro titulo de cidadão. Com a aprovação do titulo na câmara de vereadores, por unanimidade,Eninho, agora, espera o fim da temporada, para diante dos seus amigos e familiares, receber uma homenagem especial.

Um comentário:

  1. Eita que arretado!! Legal, né?! Murici é mesmo a cidade do coração de todos que têm a oportunidade de por lá fazer amizades e compartilhar de momentos de afeto! Murici ganha um ilustre filho, mas é Eninho quem sai no lucro!! Parabéns!!

    ResponderExcluir