segunda-feira, 2 de maio de 2011

Opinião com Marlon Araujo

Pintou o campeão



Em futebol acontece muita coisa, mas não acredito que o Coruripe possa buscar forças para reverter o que o ASA já conseguiu no primeiro jogo. A vitória por quatro gols de diferença deu ao alvinegro o titulo antecipado do alagoano.

Buscando apoio


Raimundo Tavares demonstrou claramente a intenção de ser presidente do CSA. Apesar de contar com apoios importantes, Tavares terá que convencer um grupo de sócios mais jovens que tem rejeição a nomes da velha guarda azulina. Se conseguir isso, ele vai dar um passo importante para voltar a presidir o clube.

Finalmente foi...

Até que enfim Alarcon Pacheco foi confirmado no CRB. Depois de pelo menos três anos sendo anunciado como possível dirigente, Alarcon foi apresentado de forma definitiva. Ele vai ajudar na formação do grupo para a disputa da Série C.

Pensamento colocado

Gustavo Feijó colocou publicamente sua intenção em ter CSA e CRB, com times B, disputando a 2ª Divisão do Alagoano. A intenção é ajudar estas equipes a formarem uma base e poder atrair mais atenções para a segundona. Acho uma ótima idéia. É esperar para ver se os clubes aceitam.

Momento especial

Neste mês completo um ano de existência do meu blog. É um momento de satisfação que não esperava ter vivenciado. Tem sido uma oportunidade mágica de discutir, opinar e trazer assuntos esportivos a um público que a gente sequer conhece. Estou feliz e motivado em dar sequencia a este trabalho.

Mostrando conhecimento

Mesmo trabalhando nos bastidores, João Feijó tem mostrado conhecimento e encontra jogadores de qualidade que possam compor um elenco forte para o CRB jogar a Série C. Alguns nomes vão agradar aos torcedores do CRB. Com mercado e conhecimento, Feijó vai ajudar na formação de um grupo forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário