segunda-feira, 9 de maio de 2011

Em Alagoas tem um matador !


Amigos, após ter recebido diversos contatos de empresários de todo país, a procura de atacante “Matador”, resolvi escrever o que respondi para os amigos.


Não é de hoje que no mundo do futebol, os clubes procuram seus 'matadores', expressão que, adaptada ao futebol, remete ao atacante impiedoso, que estufa as redes adversárias a sangue frio. Vivenciamos hoje o mercado do futebol bastante agitado e fica evidente que a procura é muito maior que a oferta.

Porém, aqui em Alagoas, em minha opinião, encontra-se um dos melhores do país. Estou falando do atacante Zé Carlos, que aos 28 anos já rodou bastante no mundo da bola ,jogou no futebol Koreano e Japonês , no Brasil foi destaque no Cruzeiro-MG, Portuguesa-SP entre outros ‘ Zé dos Gols’ como é conhecido no futebol, justamente pelos gols marcados ao longo de sua carreira.

O atacante que possui as seguintes caracteristicas : Jogador de área, Guerreiro,Bate faltas, Boa Velocidade, Boa técnica, finalização é seu forte.



Hoje mais maduro, aprendeu que não há mais espaços para  falta de profissionalismo, e que a disciplina é um pressuposto fundamental, para se alcançar o alto nível no futebol. Foi assim como Capitão da Equipe do Corinthians- AL,onde marcou 12 gols no estadual 2011, que Zé dos gols  mostrou que poderá voltar a vestir novamente a camisa de um grande clube do Brasil.

Vejamos o que disse o técnico Lorival Santos:" além de estar fazendo atuações memoráveis com a camisa do Tricolor da Via Expressa, Zé Carlos, tem sido uma referência no elenco do Timão".

“Para mim, o Zé Carlos tem sido uma peça fundamental na nossa estrutura tática, sem contar que vem sendo um líder extremamente positivo. Ele (Zé Carlos) tem sido muito importante no nosso grupo pela experiência e pela segurança que passa para os atletas”, destacou o treinador.


JOSÉ CARLOS FERREIRA FILHO [ ZÉ CARLOS ]


Nascimento: 24/04/1983

Cidade: Maceió-AL

Posição: Atacante

Altura: 1.85

Peso: 85

2 comentários:

  1. Grande texto para um grande jogador!
    Com 28 anos muitos jogadores estão no ápice de suas condições físicas e técnicas! Boa sorte ao Zé do Gol!
    Parabéns pelo blog, Major!

    ResponderExcluir
  2. tem lugar no asa!só o ze da danco q nao vê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir