segunda-feira, 30 de maio de 2011

Tudo sobre o esporte você ler no A semana



Satisfação



Ter meu nome cogitado para presidir o CSA é uma honra. Fiquei feliz em receber manifestações de apoio de várias pessoas. Não acho que o problema do CSA seja nomes, o meu, o de Raimundo, Lumário e o próprio VI são bons nomes. O CSA precisa de um projeto, o mais rápido possível.

Verdão Coreano dispara na KLEAGUE


O Jeonbuk Hyundai ,do brasileiro Eninho, assumiu a liderança isolada do campeonato Coreano com 25
pontos, seguido do Pohang,do brasileiro Mota, com 23 pontos.É o verdão em busca do Bi ! 
Primeira graça


Que tal, o ASA fazer a primeira graça na Série B e derrotar o Goiás em pleno Estádio Serra Dourada. Seria muito lega, vencer, fora de casa e contra um time do peso do Goiás. Acho que apesar das carências técnicas, se encaixar um bom jogo, uma boa marcação e eficiência na finalização, o ASA chega lá.


A gente tá brilhando

O ASA jogou e venceu no começo da semana.Mas no final de semana tivemos que acompanhar alagoanos brilharem na Série B. Foi assim com o zagueiro Alex Lima(foto ), que marcou pelo Grêmio Barueri e o meia Marco Antonio que fez um golaço pelo Ituiutaba.veja o vídeo, Alagoanos brilhando...



Ela é rápida...


Bruna Jéssica venceu os 100m no Jogos Nacionais do SESI. Ela garantiu participação na etapa mundial, representando Alagoas e o Brasil. Boa sorte a loira flecha de Alagoas.


Vamos aguardar


Alguns nomes anunciados pelo CRB são bons jogadores. Marinho, tem peso, Giovani pode surpreender. Ewerton já mostrou ser um bom jogador. Vamos torcer muito para que crie liga e o CRB possa vir com um time forte para tentar o acesso a Série B.




Dificuldade á vista

Sem a presença da TV, tudo indica que a diferença que já era palpável entre os times do grupo do CRB fique mais forte ainda. Times como Fortaleza e América deverão apresentar situações financeiras que lhe dêem a condição de viagens menos desgastantes e tudo mais..É aguardar...

Excelente


O Mesa Redonda apresentado na última segunda-feira trouxe uma enorme repercussão. Parabéns a Luciano Costa e Alberto Oliveira. O chat do portal esportealagoano bombou e quem quiser ver o programa e não tiver Tv a Cabo, pode ver pelo próprio site esportealagoano.









Um comentário:

  1. Com certeza que tem que haver um projeto audacioso para o tamanho do azulão, mas também pessoas que queiram abraçar a causa, por esse motivo é que nos torcedores azulinos o que mais desejamos em primeiro kugar, é um administrador de verdade e em seguida os projetos para ser colocados em prática, não queremos teória e sim atitudes que possam trazer resultados positivos.

    A teoria, sabe tudo e nada funciona, já a prática, tudo funciona e não sabemos o porque, é por esse motivo que desejamos um verdadeiro administrador, e você Marlon, com certeza tem esse perfíl, por ser uma pessoa bastante carismática e gozar de um bom relacionamento, seu nome é um boa indicação para presidir o CSA, vou torcer para que você concretize o seu sonho, que é ser presidente do azulão e resgatar o tempo perdido. Boa sorte e muita paz.

    ResponderExcluir