segunda-feira, 23 de maio de 2011

Toda Segunda no jornal A Semana - Coluna Marlon Araújo



Apenas o começo




Comentei no meu blog que o time do ASA ainda precisava ter mais qualidade para a disputa da Série B. A goleada de 5 x 0, sofrida para a Ponte Preta não me parece ser um reflexo disto. Parece apenas ter sido um dia infeliz.


Apenas o começo (1)


Este resultado é apenas o primeiro jogo de um total de 38 que serão disputados. É hora de ter tranqüilidade e tentar a recuperação imediata. Não tenho dúvida que o time vai se reforçar e vai encaixar bons resultados.


Expectativa

A direção do CRB segurou até os minutos finais o nome do comandante técnico. Informações desencontradas foram passadas e até “barrigadas” foram dadas com o nome do técnico errado.

Expectativa (1)

Apostaria que a grande contratação do CRB pode ser o meia Giovani, que tem muita qualidade e fez um excelente campeonato gaúcho. Torcer para todas as condições de trabalho sejam dadas e que o CRB faça uma ótima pré-temporada.

Expectativa (2)


Flávio Lopes (foto) é um técnico com qualidade e entendimento de futebol. Acho que o CRB fez uma bela contratação. Apenas um detalhe me preocupa. Flávio é um técnico de personalidade forte e temperamento explosivo. Nos últimos anos isto não tem sido uma mistura legal no CRB.

Que legal

Todos nos esportes aquáticos estão radiantes. O retorno do parque aquático do CEAGB é um presente para todos que amam a natação. A presença de alunos-atletas tem sido excepcional. Só no nado sincronizado são mais de 70 inscritos. Em nenhum Estado do Brasil há tantos inscritos no nado.

Que legal (1)

Agora será necessário que o governo do Estado garanta a  manutenção do parque aquático. Faltar cloro ou se a burocracia atrasar compra do material necessário para a piscina será uma lástima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário