Ele faz a diferença
Novamente Celso Teixeira fez a diferença. Com inteligência, motivação aos seus comandados e muita capacidade, Teixeira venceu o poderoso ASA. Seus jogadores entraram em campo como que buscando um prato de comida após muitos dias sem comer. Tiveram espírito de decisão.
Ele faz a diferença (I)
O técnico do Hulk nem ficou no banco pois estava suspenso pelo TJD, mas mostrou todo o seu comando sobre o grupo orientando, cobrando e motivando seus comandados. Celso mais uma vez mostra seu valor.
Nocauteado
O próprio técnico Vica admitiu que o ASA não apresentou um futebol para decidir um titulo. Com uma semana de recuperação, o técnico alvinegro espera encontrar o ponto para que sua equipe encare uma partida de extrema importância.
Honrado
Durante a semana estive no Rio de Janeiro e participei de uma workshop sobre as alterações na Lei Pelé. Aumentei meus conhecimentos e estive ao lado de feras esportivas e jurídicas. Destaque para os caras da terrinha: Flávio Moura e João Feijó.
Determinado
Gustavo Feijó foi firme ao tirar do Coruripe toda a parte administrativa do jogo. Gandulas, maqueiros foram levados de Maceió. O mesmo irá se repetir em Arapiraca. O jogo ficou mais limpo.
Exemplo
Davi Holanda foi perfeito no jogo entre Coruripe x ASA. Enérgico, não deixou brechas para qualquer problema. Mostrou como um delegado se porta para evitar problemas.
Nova chance
Charles Hebert e Flávio Feijó terão nova oportunidade para não perder o escudo da CBF. Chicão foi o único que confirmou seu status. Josevaldo Bisarria, José Ricardo Laranjeira e José Reinaldo brigam por uma vaga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário