terça-feira, 24 de maio de 2011

Eninho decide mais uma vez


Estava engasgado. Eninho mostrou mais uma vez ser um jogador decisivo para o Jeonbuk.

Diante dos chineses do Tianjin Teda em jogo válido pelas oitavas de final da Asia Champions League, Eninho matou a pau. Fez dois gols e ainda deu uma assistência para outro. A vitória por 3 a o classificou o Jeonbuk para a fase de quartas de final da competição.

Eninho reviveu na manhã de hoje (horário do Brasil) os momentos decisivos que ajudaram a transformar o Jeonbuk num time respeitado, vencedor e em alguns momentos até temido. Depois do titulo da K-League, todos agora sonham com a Asia Champions League.

 Particularmente, Eninho também quer ofertar este presente a todos. Ele já está identificado com a cidade, com os torcedores e sabe que a cada participação decisiva, cada conquista, a valorização tende a aumentar.

Motivado e mais experiente, Eninho tem a consciência de que este momento vivido, poderá escrever mais uma página vitoriosa na sua história defendendo a camisa do Jeonbuk.


“Vivo uma excelente fase na minha vida. Estou feliz com minha família, com minha esposa e minha filha, além de estar mais maduro. Faltava encaixar apenas uma sequência com gols e jogadas que ajudassem meus companheiros a decidir para o Jeonbuk”, afirmou o meia , que ainda dedicou um dos gols aos Pais em Maceió, " é pra vocês ! , sei que eles sofrem e torcem a cada partida" .

Veja os gols do Jogo

7 comentários:

  1. "Parabéns Eninho, que Deus continue a te abençoar e que cada dia mais, você se torne vencedor!"

    ResponderExcluir
  2. Que massa!! Bateu até a emoção!! Muito bonito ver o sucesso de alguém não o afastando de suas raízes, além de mostrar sua maturidade tb comprova que é merecedor do sucesso! Parabéns ao Eninho e a vc, que trazendo notícia do sucesso dele desperta nos alagoanos o sentimento de orgulho!!

    ResponderExcluir
  3. Eninho orgulha o nosso estado ,tão carente de idolos atuais !

    ResponderExcluir
  4. A camisa verde é o forte dele,foi assim no murici e no Hulk maravilha , depois é só verdão koreano!

    ResponderExcluir
  5. Dá orgulho de ver um brasileiro fazendo tão bonito lá fora. Meu pai trabalhou com futebol durante anos comentando jogos e sempre que tem oportunidade de ver, elogia o talento de Eninho, que além de dar um show de futebol, demonstra também ser exemplo de humildade. Orgulho pra nós BRASILEIROS! Parabéns por divulgar nossos talentos, Marlon! Admirável o seu trabalho!


    Kivya Campos

    ResponderExcluir
  6. Esse ano Enio Júnior talvez faça menos gols, porém ganhará mais titulos! Fazer gol em jogo importante é o que vale!
    Boa sorte, Cerebral!

    ResponderExcluir
  7. parabens eninho acompanho vc alguns jogos e vejo que esta acima da media , vc merece sou irmao do cesar diniz auxiliar do alexandre gama hoje na seleçao da corea .
    eles ano passado estavam na direçao do gyeongnam
    abç suceswso e fica com deus

    ResponderExcluir