quarta-feira, 30 de março de 2011

O prêmio pelo denuncismo



Denuncismo = acusações infundadas, e geralmente motivadas por pessoas que só querem denegrir a imagem, desacreditar e macular a reputação alheia buscando com isso tirar alguma vantagem pessoal da situação.


Vejamos , o presidente Marcos Barbosa , esbravejou e afirmou " existe um esquema para derrubar o CSA e o CRB dentro da FAF e vou apresentar as Provas !.” O mandatário regateano ainda revelou que uma funcionária da FAF teria um dossiê e que ele tornaria público. Suas denuncias levaram ao descrédito árbitros , CEAF e a própria FAF.



No futebol já aprendi um pouco, e tinha a certeza que era cortina de fumaça , e diante mão, em minha coluna que escrevo no jornal “A Semana” afirmei que duvidava que o presidente pudesse apresentar essas provas. Passou o tempo e nada de provas e ainda se viu o presidente Gustavo Feijó premiar o CRB ,dando-lhe o beneficio de poupar uma viagem desgastante ao sertão de Alagoas. O ato premiou o denuncismo e deixou uma dúvida se foi esperteza do Presidente ou realmente existia o tal esquema e foi jogado mais uma vez para debaixo do tapete.



Uma FAF austera teria exigido provas , teria aberto procedimento administrativo para apurar , quem seria a tal funcionária. Enfim meu amigo Gustavo feijó pisou na bola ,não sei a quem interessa sua passividade,mas a entidade foi agredida e não houve nenhuma providência com o intuito de esclarecer a situação. Uma pena. Esta foi mais uma oportunidade de mostrar credibilidade e seriedade no futebol de Alagoas.

3 comentários:

  1. Tem gente doida em todo lugar, não seria no CRB qua não encontraríamos... Sou regateana, mas com isso com compactuo.

    ResponderExcluir
  2. Presidente marcos Barbosa foi Esperto e salvou o time dele!

    enquanto isso o Jorgão tá passando a sacolinha!

    Marcelo silva

    ResponderExcluir
  3. Quem deveria ser o árbitro era o Chicão,pq assim o Csa caí logo!

    ResponderExcluir