sexta-feira, 1 de abril de 2011

Existem favoritos, mas não descartem as feras!


Estão definidas as quatro equipes classificadas para a fase semi-final do Campeonato Alagoano. ASA, Murici, Coruripe e Corinthians Alagoano foram os melhores na fase de classificação.

 Vejo que ASA e Murici podem ser apontados como equipes favoritas a disputa pelo titulo. Os dois times tem mais conjunto, entrosamento e vem de uma trajetória de decisão desde o ano passado. Mas seria prematuro dizer que eles repetem a final de 2010.

 No outro lado da disputa, dois técnico experientes e vitoriosos garantem o equilíbrio da disputa. Celso Teixeira é experiente, vencedor e superou todas as expectativas. Em todas as bolsas de apostas, no início do estadual, a pergunta era: quantas rodadas ele vai ficar no comando do Hulk? Passada toda a fase de classificação, Teixeira segue firme, com o time na mão e motivado para tirar uma “casquinha” dos favoritos.

A situação é semelhante em relação a Roberval Davino. Com um imenso conhecimento de futebol, Roberval chegou e ainda não conseguiu encaixar uma boa seqüência de resultados. Mas Roberval é Roberval e a qualquer momento muda o jogo. Teremos sem dúvida dois grandes confrontos para indicar os finalistas da 2ª fase.




Nenhum comentário:

Postar um comentário