domingo, 27 de março de 2011

Coluna Opinião do Jornal A Semana

TODA SEGUNDA NAS BANCAS " A SEMANA "






Pancada segura



Gustavo Feijó foi o principal alvo das pancadas tomadas em relação a infeliz decisão de trazer para Maceió o jogo entre Ipanema x CRB. A decisão acabou ferindo a seriedade da competição. Acabou sendo lamentável.



Rota internacional


O anúncio que Alagoas será sede de um evento nacional com peso e referência no mundo, MMA, foi um show. Somos carentes de evento com este tipo de estrutura. Tomara que tudo dê certo.



Solução caseira


Joãozinho Paulista ganhou três jogos e o CRB está fora do rebaixamento. O CRB percebeu tarde que a solução estava dentro de casa.



Tirando a atenção


Com CSA e CRB lutando contra o rebaixamento, a atenção em relação a parte de cima da tabela diminuiu. Mas é preciso dizer que Murici x ASA vão se enfrentar na ultima rodada em um jogão.


Novo começo


Ouvi uma entrevista do presidente do CRB, Marcos Barbosa,ao repórter Alberto Oliveira. Ele reconheceu os erros cometidos ao longo desta temporada e promete não repeti-los no próximo ano. Barbosa já terá a chance de se redimir este ano na formação do time para Série C.




Não é só isso...


Chicão voltou há pelo menos duas rodadas. Charles Hebert e Flávio Feijó permanecem fora, mesmo cometendo erros semelhantes. Em virtude disto está claro que a punição dos dois tem mais a ver com critérios da CEAF do que erros técnicos.Os “rebeldes” foram travados por Feijó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário