segunda-feira, 14 de março de 2011

Coluna do Jornal A semana - Marlon Araújo




O que está acontecendo?




Não tenho nenhuma dúvida que Francisco Carlos do Nascimento( foto) é um dos melhores árbitros de Alagoas e um destaque na arbitragem nacional. Mas ultimamente vem cometendo erros absurdos. O pênalti não marcado em favor do CSA beirou o absurdo e acabou decidindo o jogo.É hora de repensar o momento e ver a necessidade de recuperar a excelência do ano passado.



Exposição desnecessária

Marcos Barbosa, presidente do CRB, deu no sábado, uma declaração forte, intempestiva e no calor da emoção pareceu botar os pés pelas mãos. Não acredito que Barbosa tenha provas sobre um possível esquema para beneficiar dois times para serem campeões e prejudicarem CRB e CSA. Pela responsabilidade do cargo, Barbosa deveria se expor menos em situações destoantes como o acontecido no sábado.


Bruxa solta


Em um jogo só, dois jogadores podem ter dado adeus ao Alagoano devido a contusões. Bilu pelo Murici e Marco Antonio pelo Corinthians. Uma pena. O campeonato perde dois jogadores, que dentro de suas características, são ótimos individualmente e importantes para sua equipes.


Parabéns

O programa “Esporte Campeão”, comandado pelo meu amigo Eduardo Canuto está de volta. E em grande estilo, exibido na TV Pajuçara. Canuto tem uma ótima produção e conta com Alberto Oliveira, agora também na TV e com Isa Farias que apresentou boas matérias no programa inicial.


Pensando mais a frente



O CRB já dá passos visando a disputa da Série C. Serão 20 contratações. O CRB vai tentar formar uma seleção do alagoano, com destaque para tentar alguns jogadores de Murici e Corinthians. É a tentativa de acertar um planejamento desde o inicio do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário