quinta-feira, 24 de março de 2011

Onde estava Rafael ?



A pergunta que o torcedor azulino faz é " Onde Estava Rafael " ?. Depois do  retorno do técnico Lino , Rafinha tem sido uma peça fundamental na tentativa do clube permanecer na elite do alagoano. Lembro bem que em várias oportunidades foi pedido a contratação de um lateral esquerdo e a solução estava no próprio Mutange. Rafael é um jogador que rende mais no sistema 3-5-2 pois ele se torna livre para criar, chegar ao fundo e até mesmo finalizar em gol. Quem sabe se não será pelo lado esquerdo que o CSA vai tentar sair do rebaixamento.




Murici x CSA



Faltou pontaria para os atacante de Murici e CSA na tarde desta quarta-feira no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. O empate sem gols refletiu a pouca qualidade de finalização das duas equipes ao longo da partida.



Melhor e com mais oportunidades, o CSA martelou mais no tempo complementar, mas nas principais oportunidades, o atacante Fagner acabou finalizando de forma errada. Já no lado do Murici, Peixinho teve as principais oportunidades, mas desperdiçou a chance criada.



Com o empate o Murici passou a somar 36 pontos e poderá perder a liderança, caso o ASA vença o Santa Rita na noite desta quarta-feira. Já o CSA chegou aos treze pontos e diminuiu a diferença para o Santa Rita. A distância agora é de apenas um ponto.



Na penúltima rodada, o CSA recebe o CSE no Estádio Rei Pelé a partir das 16h. Já o Murici enfrentará o Santa Rita no Estádio Olival Elias de Moraes em Boca da Mata.





O Jogo



Murici e CSA começaram a disputa de uma partida que poderia mexer com as duas áreas da tabela. O Murici na liderança do turnão, brigava para permanecer líder, mas contava com cinco desfalques. Já o CSA ocupava a penúltima colocação e precisava desesperadamente da vitória para sonhar em sair da zona de rebaixamento ainda nesta rodada.



Os times começaram jogando de forma aberta e tanto CSA como Murici buscavam as jogadas pelos lados. No entanto, as tentativas esbarravam na quantidade de jogadores no meio campo que deixavam o jogo enbolado.



A primeira finalização com perigo foi em favor do CSA. Dio experimentou de longe e assustou o goleiro Dias.Precisando do resultado, o time azulino voltou a assustar. Aos 29 minutos, Adriano Silva tocou figurinhas com Rafael, que cruzou para área, Tico Mineiro perdeu a melhor oportunidade na partida.



No melhor lance do Murici em todo o primeiro tempo,o Murici chegou a marcar, mas a arbitragem viu uma irregularidade no lance e anulou a jogada.



No segundo tempo, o CSA criou as melhores oportunidades. Mas a primeira oportunidade foi do Murici. Após uma falha de Duda, Paulinho cruzou e quase que Everlan finalizava para o fundo das redes.



A resposta do CSA também veio co um lateral. Josuel recebeu a bola no lado direito e chutou cruzado, rasteiro, o goleiro Dias espalmou, colocando para escanteio. Aos 31 minutos, Dias falhou, Fagner bateu para o gol, mas a zaga do Murici cortou em cima da linha, evitando o gol azulino. A resposta do Murici veio no lance seguinte quando or muito pouco, Frank não marcou usando a cabeça.



Mas ofensivo no tempo complementar, Fagner ainda chutou cruzado aos 44 minutos. A bola cruzou toda área e por pouco não consegue o gol da vitória azulina.





Ficha Técnica



Murici 0 x 0 CSA



Campeonato Alagoano – Fase de Classificação – 16ª Rodada



Local: Estádio José Gomes da Costa (Murici)



Árbitro: Claudionor dos Santos Junior (CBF/SE)



Assistentes: Pedro Jorge Santos (CBF/AL) e Otávio Correia (CBF/AL)



4º Árbitro: José Cícero dos Santos Filho (FAF)



Cartões Amarelos: Fábio Lima, Dinho, Fagner,Tico Mineiro (CSA) Branco(Murici)



Equipes:



Murici: Dias, Branco(Dimas), Nado, Ítalo e Paulinho; Rambo, Adriano, Alan(Franklin) e Everlan; Peixinho e Alexsandro(Jaime)



Técnico: Gilmar Batista



CSA: Anderson Paraíba; Ítalo Maranhão, Duda, Fábio Lima;.Josuel, Dinho(Neilson), Marcelo, Adriano Silva(Luizão), Dio e Rafael; Tico Mineiro(Fagner)



Técnico: Lino

Nenhum comentário:

Postar um comentário