quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Flamengo 2011 deverá ter o Meia Alex



O diretor de futebol do Flamengo, Luís Augusto Veloso, já trabalha com Vanderlei Luxemburgo no mapeamento de possíveis reforços para 2011. O meia Alex, do Fenerbahce, é cotado  por ora, apenas isso!

Mas não duvidaria num possível retorno do meia que teve passagem discreta pelo clube em 2002.Alex, que fez 33 anos agora em setembro, tem contrato com os turcos até maio de 2011.

Nada, no entanto, que não pudesse ser revisto na janela de registros que se abre em janeiro.O jogador e o tecnico rubro-negro têm ótima relação e no início do ano pessoas ligadas às duas partes revelaram que o curitibano chegou a alimentar a possibilidade de retornar ao Palmeiras.

O Verdão à época era dirigido por Luxemburgo, por quem Alex nutre admiração especial desde a inesquecível tríplice coroa do Cruzeiro em 2003, tendo o meia como principal destaque.Resumindo: o que hoje é mera especulação pode, sim, tornar-se realidade no ano que vem.
Com o final de carreira de Petkovic no final do ano, Alex seria o mais indicado para assumir a função de organizador das jogadas de ataque do Flamengo.

9 comentários:

  1. Tomaree Quee essaa Féra Vem Para Meu Flanego doo Meu Coraçaoo Paraa Dar um Reforço e Mais Jogadores Venhaa

    ResponderExcluir
  2. Blz, o alex é um craque, q com certeza dará certo no meu mengão

    ResponderExcluir
  3. Tomara que não seja aquele Alex que jogou no Flamengo em 2001 totalmente apagado em campo(sem Brilho).

    ResponderExcluir
  4. Se vc tiver algum acesso direto com a diretoria do fla pede ah eles para da uma olhada no Hauche-ATA e Moreno-MEI q estão comendo a bola no Racing-ARG os caras jogam demais e qm sabe se o Moreno n faz dupla no meio com Alex?

    ResponderExcluir
  5. É verdade, esse time do Racing(Arg) tem alguns jogadores interessantes para o Flamengo...

    ResponderExcluir
  6. po o flamengo naum precisa desses caras velhos chama os jogados do b13 para forma o elenco!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. naum podemos deixar o imperador ir para o corintians o flamengo tem q entrar na disputa por ele i traser jogadores d nome si naum vaii cair..........

    ResponderExcluir
  8. Galeraa!! essa informação procede sim! e um outro nome q pode pintar sem duvida na gávea é o do Ronaldinho, coisa q nem vem sendo mais especulada, mas q pode acontecer. agora um atacante bom seria o Rafael Moura!! ^^

    ResponderExcluir