domingo, 17 de outubro de 2010

Coluna Marlon Araújo no jornal A semana



Ética implantada


O caso Junior Viçosa entrou definitivamente na esfera judicial. Com conhecimento com os dois lados envolvidos , o desembargador Washington Luis averbou falta de condições de julgar. No sorteio, o novo desembargador indicado foi Tutmés Ayran, que além de Arapiraquense é conselheiro do ASA. Será natural que ele também averbe a questão de imparcialidade.


Dúvidas..problemas...indefinições


Ainda não há uma linha de conduta no CRB quando o assunto é sucessão do presidente José Serafim. Marcos Barbosa, que teve o nome lançado,não deverá sair como candidato. Cícero Santana surge como uma possibilidade e Alberto Sextafeira também teve o nome cogitado.



Dúvidas...problemas...indefinições (I)


Já Kenedy Calheiros realmente deixou a presidência do conselho deliberativo. Marcos Barobsa deverá assumir a presidência a partir de amanhã (terça-feira). Kenedy sofreu um desgaste enorme e sob fogo cruzado da alguns torcedores, foi pressionado pela família a deixar o cargo.


Dúvidas...problemas...indefinições (II)


Ao sair, Kenedy soltou uma bomba ética. O ex-presidente afirmou que um chefe de torcida recebia comissão sobre a venda de ingressos. Kenedy não citou nome, mas João Tigre se entregou. Ele recebe ingressos por metade do preço, repassa para integrantes da torcida e parte do valor usa para manter a torcida, com compra de bolas, fogos, confecção de faixas..etc. João Tigre explicou, mas não justificou.


Pé direito


O atacante Junior Viçosa estreou com o pé direito no Grêmio,além de marcar o gol de empate na vitória contra o lider Cruzeiro,o atacante quebrou o jejum de quatro jogos sem sofrer gols do Goleiro Fábio e ainda foi escolhido o destaque na vitória do tricolor gaúcho.


Parabéns



Sport Santo Antonio e CSA são os clubes que subiram para 1ª Divisão em 2011. O Sport chega pela 1ª vez e promete trazer um projeto mais organizado para o futebol de Alagoas. Já o CSA retorna ao seu lugar, onde possui a maior quantidade de títulos do Estado



Parabéns (I)


Jorge VI tem erros e falhas. No entanto é inegável:ele resgatou o orgulho do torcedor azulino. Deu dignidade a um time que estava arrasado e sem perspectiva. Agora é comemorar e preparar uma próxima temporada com ainda mais sucesso.


Cicero Eugênio
Parabéns (II)

Cícero Eugênio é um vencedor e talvez de todos que fazem o CSA, o maior deles. Ele superou a desconfiança, a descrença e inexperiência tratada por muitos como fatores para um insucesso. De voz mansa, Eugênio mostrou a qualidade dos melhores dirigentes e reconduziu o CSA a um caminho que era fundamental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário