segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Crítica e Opinião.


Quem será o presidente?


Alguns nomes tem surgido para a presidência do CRB. Cícero Santana e Marcos Barbosa estão entre os nomes sugeridos. Gostaria de questionar sobre um nome: Darlan Brandão. Ele foi o responsável pelo último titulo do CRB e encara o futebol como algo profissional.


Quem será o presidente? (I)

Se José Serafim não concorrer – e esta deve ser a tendência – o conselho deverá indicar o nome para comandar o clube. O único caso em que isso não aconteceria está baseado na hipótese do prefeito Cícero Almeida concorrer a presidência do clube.

Quem será o presidente ? (II)


Tenho apenas um receio que seria o CRB voltar a demonstrar uma desunião. Hoje Kenedy está fora do CRB e poderá levar nomes como o próprio Marcos Barbosa. Se o CRB ficar sem nomes para presidência pode sobrar para Serafim permanecer e sofrer mais dois anos sem apoio.



O que quer João Tigre?


Em uma entrevista na Rádio Gazeta, o torcedor João Tigre foi pego em contradição. Disse que não tinha nada contra Kenedy e depois disse que quando Marcos Barbosa falou que Kenedy permaneceria no conselho, Tigre disse que Barbosa magoou a torcida. Astuto e atento, Rogério Costa pegou logo a contradição.


Belo evento

Mais uma vez, Maceió recebeu uma etapa do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. Durante quatro dias foi um festa. Alto nível de competição, interatividade, organização, resumindo: o esporte tratado como um show, como entretenimento.


As contradições

Coca disse que deixou o Sport Santo Antônio porque o prefeito Chico Vigário teria reclamado do afastamento do seu sobrinho. Vigário disse ao jornalista Alberto Oliveira que não tinha feito isso, que Coca errou em dizer aquilo e que se tivesse que pedir, pediria pelo seu filho que também está no elenco da equipe.



Espero que seja pauta

Sinceramente espero que os dois candidatos ao Governo do Estado incluam nas suas discussões o esporte como tema. Vejo o segmento como forte, importante, mas sem articulação política e nenhum dos candidatos mencionou ainda o que pretende fazer pelo segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário