quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Opinião Marlon Araújo



Semana decisiva


Espero que esta semana o CRB possa dar um encaminhamento positivo ao restante da temporada. O time precisa de recursos para saldar os compromissos e a partir daí antecipar o processo político que indicará o futuro presidente.


Pisando na Bola


É com muita tristeza que na semana do aniversário do estádio Rei Pelé, a sub-secretária do Esporte não deu continuidade ao projeto Hall da Fama, o projeto visava homenagear os ícones do segmento esportivo,no dia 25 de outubro. É pena que um projeto tão importante não tenha continuidade.Segue aqui o nosso parabéns, apesar do esquecimento Oficial.



Quais as diferenças para 2011?


Com a definição da 2ª Divisão, o presidente da FAF, Gustavo Feijó, já começa a trabalhar para a 1ª Divisão do próximo ano. Sem poder mudar o formula de disputa da competição, Gustavo precisará montar alguma estratégia que fortaleça a competição.


Quais as diferenças para 2011? (I)

Pela primeira vez desde que assumiu a presidência da FAF, Feijó terá o Rei Pelé por completo a sua disposição. Além disto, o Coaracy em Arapiraca também estará com sua capacidade máxima. É torcer para que a competição em 2011 seja muito bem disputada.


A luta será longa

O processo jurídico que envolve ASA e Corinthians Alagoano na disputa por direitos econômicos sobre o jogador Junior Viçosa ainda terá muitos capítulos. Esta semana, o ASA conseguiu a queda de uma medida liminar. Já o Corinthians conseguiu que o juiz relator reconhecesse os direitos do Corinthians.



A luta será longa (I)

Não será opinião “A” ou “B” que irá definir o processo . O processo será decidido pela justiça. Também não há vilões na história, tudo o que aconteceu e está acontecendo tem abertura na legislação. Vamos ver o que acontece, mas não vejo definições antes dos próximos dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário