terça-feira, 19 de outubro de 2010

CRB quer repetir o sucesso de Tropa de Elite II

O filme Tropa de Elite II fez mais sucesso que a primeira versão. Como sempre dizem que a “vida imita a arte”, o CRB está apostando neste bordão para resolver sua grave crise financeira. O Galo apelou para a “versão dois” de algo que já fez sucesso nesta temporada. Vivendo uma enorme crise financeira, o CRB repetiu uma jogada que aconteceu logo após o alagoano desta temporada. Sem ter como levantar recursos e com uma “moeda” na mão, o CRB montou uma operação para receber um empréstimo e repassar percentuais de jogadores. Este blogueiro teve acesso aos percentuais negociados junto a um político regatiano.  Vale lembrar que o CRB já utilizou deste expediente e que o político envolvido na negociação do atacante Wellington foi o prefeito Cícero Almeida, que por sinal, como grande regatiano liberou uma parte do que foi combinado entre ele e o clube. Não consegui a confirmação do nome do político envolvido nesta segunda versão da operação.Tomara que o Cel. Nascimento regatiano tenha o mesmo sucesso do seu homônimo do filme.

3 comentários:

  1. É isso aí o fim do CRb,ainda bem que talentos brotam na pajuçara ,senão a situação seria bem pior.O problema do futebol é que tudo é as escondidas, e assim fica parecendo mutretagem,mais sei que DR. carlos ,Serafim e sostenes não homens de fazer nada para prejudicar o clube.

    ResponderExcluir
  2. tem que vender mesmo e investir para formar mais jogadores,pq esse Edmar tem que vender logo ,pq depois não vai valer 10% do que vale hoje.EDMESSI piada!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber pq isso não é feito transparente ,fica um político ?,não é o prefeito pq da outra vez do wellington toodo mundo ficou sabendo que foi ele ,que emprestou o dinheiro ,para ser ressarcido após a venda e recebeu 40% apenas do que emprestou.Por isso acredito que não seja ele ,então so poderá ser o Deputado reeleito Marcos Barbosa.Será?

    ResponderExcluir