segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Opinião por Marlon Araújo



COM POTENCIAL

O CSA não fez uma boa partida, mesmo assim, derrotou o fraco time do CSE. Os resultados tem dado confiança e tem feito crescer o futebol de alguns jogadore. Estou bem impressionado com o que tenho visto do jovem Robério. Dando sequencia a este momento, o CSA ainda terá muitas alegrias com este menino.

MAIS NOMES

Os reforços que estão chegando para o CSA estão qualificando o grupo. Não resta dúvida que Lorival Santos tem um retrospecto excepcional. Mas é preciso melhorar a qualidade do CSA como equipe. Lorival não precisa inventar algumas situações, precisa simplificar.

DECEPÇÃO?

Com uma base mantida do ano passado e com alguns reforços esperava ver o ASA com um melhor desenvolvimento. Mas apesar de fraca, a apresentação do ASA foi normal para o inicio da temporada. Ainda acho que o ASA vem bem, vem forte, em 2013.

RESULTADO PODE ANIMAR OU DESESPERAR?

Nem uma coisa, nem outra. Não vou discutir aqui nem o resultado de Santa Cruz e CRB. O que deveremos analisar é que o Galo tem um novo time, com pouco mais de vinte dias de treinamento e com o técnico tentando implementar uma nova filosofia. Instabilidade é normal neste momento. Mas os dez minutos iniciais do CRB assustaram. Com um time desconexo e perdido em campo.

POUCOS GOLS

Os times alagoanos estão economizando nos gols. Os jogos tem placares apertados e até o final da 2ª rodada, o maior placar foi um “magro” 2 a 0 do Corinthians em cima do Comercial. Pouco, muito pouco, mesmo para um começo de temporada.

UMA PENA

O União é um dos destaques do Alagoano. Infelizmente, a equipe tem sérios problemas em relação a condição do seu estádio. Torcer para que num curto espaço de tempo, a direção da equipe e Prefeitura reúnam esforços para melhorar as condições do estádio.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário