segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Crítica e Opinião por Marlon Araújo


MUITO ESTRANHO



O técnico Heriberto do CRB utilizou o meia Cristiano Brasília apenas 45 minutos e na posição de atacante, na primeira partida na derrota para o Santa Cruz, contra o Feirense e Campinense não utilizou e já solicitou a direção mais dois meias. Em minha opinião falta oportunidade do atleta atuar na sua posição.Acredito que ele não desaprendeu!Será que é aquela máxima, só presta o meu?


BRIGA GRANDE


Passou-se sem muitos perceberem. Poucos deram repercussão ao fato do CRB não ter pagado a taxa de arbitragem. A FAF levou dinheiro e pagou parte do que era devido à arbitragem.  O CRB afirma que tem crédito junto a FAF. Pessoas ligadas aos dois personagens envolvidos dizem que a conversa precisa ser de presidente para presidente.


MELHORANDO


Aos poucos, os times vão crescendo em qualidade técnica, entrosamento e desenvolvimento físico. Poucos gols nas rodadas iniciais e uma maior quantidade a partir da 3ª rodada. É cada rodada, a tendência é que o rendimento das equipes cresça.


QUEM SERÁ?


Três times de Alagoas disputarão a Copa do Brasil a partir do mês de março. Nesta semana, CRB, ASA e CSA deverão conhecer seus adversários na mais democrática competição nacional.


RÁPIDO


O Corinthians Alagoano não perdeu tempo. Após a bela atuação do lateral Tim, que enfrentou o CRB com a camisa do Feirense, o jogador nem retornou para cidade baiana. Tim é jogador do Corinthians por três anos e poderá ser negociado com a Europa, através do Braga de Portugal.


PREOCUPANTE


Apesar de manter uma base, o ASA vem demonstrando dificuldades em encaixar a nova formação da sua equipe. Leandro Campos tem trabalhado de forma insistente, mas não tem as opções táticas que façam o time crescer. Praticamente eliminado logo na 1ª fase da Copa do Nordeste, o ASA terá quase 30 dias para se preparar para tentar readquirir a hegemonia do futebol em Alagoas.


BELO TRABALHO


O jornalista Alberto Oliveira tem realizado um excelente trabalho em busca de divulgar a valorizar os jogadores do Campeonato Alagoano. Duas promoções movimentam aqueles que acompanharem o Alagoano. 


BELO TRABALHO (I)


Além da Seleção da Rodada, divulgada a cada rodada do estadual, o portal esporte alagoano também realiza a divulgação dos Melhores do Alagoano através de notas atribuídas por integrantes da crônica esportiva. Bela iniciativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário