segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Crítica e Opinião


AVALIAÇÕES
 
 
Todas as equipes que estarão em campo no próximo final de semana fizeram avaliações neste final de semana. Entre os considerados favoritos, o CSA venceu sem convencer, o Murici foi goleado e o Corinthians empatou em casa.
 
 
AVALIAÇÕES (1)
Em relação a resultados é normal dizer que aqueles que venceram, estão bem. Mas não é bem assim. O CSA foi muito cobrado e a torcida cobrou da direção e dos jogadores. Entendo que qualquer avaliação feita neste momento é precipitada. É preciso ver o time em condições de competição.
 
 
REPETIÇÃO
Estamos iniciando a semana de abertura do Alagoano 2013, mas ainda não temos nenhum jogo confirmado para os estádios que estão marcados. Todos os estádios envolvidos na rodada inicial ainda tem pendências na documentação exigida. Uma pena. Um gol contra contra o nosso futebol.
 
 
BONS NOMES
 
 
 
Alguns clubes fizeram boas contratações. Destaco o meia atacante Crisitiano Brasilia (foto)no CRB, o volante Basílio no ASA e o meia Thiago Potiguar no Corinthians Alagoano. Posso estar errado, mas dificilmente, Thiago permanecerá no Timão alagoano. Ele pode voltar com o Sport (PE) depois da pré-temporada do time pernambucano.
 
 
ARBITRAGEM
  
Novos nomes, um novo processo de renovação e o Alagoano começará com a expectativa para os homens e mulheres de preto. Desejo a todos que fazem a arbitragem uma ótima temporada. A competição tem um brilho maior quando a arbitragem vai bem.
 
 
COMO VAI SER?
 
Primeiro ano de Gustavo Feijó administrando dois grandes problemas. Comandar a FAF pode parecer simples mas não é. Além disto, ele também está administrando a Prefeitura de Boca da Mata. Precisará dividir esta tarefa com sabedoria e com uma equipe competente, seja lá ou cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário