domingo, 15 de janeiro de 2012

Crítica e Opinião por Marlon Araujo










Um passeio

Com direito a goleada, passeio e olé, o CRB triturou o CSA. Três a zero foi pouco. Reconhecendo sua deficiência física em relação ao adversário, o CRB usou como estratégia, o posicionamento em campo e a força do conjunto para fazer a diferença. Deu certo.

Faltou gente
Todo o clima criado, o medo da violência, a restrição de espaços, os preços salgados, fizeram com que o público do clássico desse uma reduzida. Uma pena. O espetáculo merecia um público bem maior.
Mudar a ação

Lembram do ano passado quando o CSA estreou com derrota. Pois é. O time já experimentou o caminho. O time tem qualidades e precisa seguir o caminho. Nada que mostre estar tudo errado. É hora de dar sequencia.
Manter a linha
Se no CSA que perdeu não é hora de mudar, imagine só no CRB. A direção fala em buscar mais reforços. Nunca tive dúvida que o CRB viria forte no ano do centenário. Hora de continuar no trilho e sonhar com conquistas.

Alguém viu...

George Alves Feitosa foi um show no clássico. Em cima, presente, tranqüilo, com critério. Fez uma arbitragem como a muito não víamos. Nota 10. Um belo começo de temporada.

Nojento
Mecanismos que foram usados antes do clássico foram desastrosos. Nada relacionado ao futebol. Ações nojentas de pessoas com a mente doentia, que imaginam valer tudo em uma competição. Não há mais espaço para este tipo de ação. Uma pena!

O Gigante tá ai

O primeiro passo do ASA sem Vica foi firme. Na estréia venceu o CEO e mostra que apesar dos desfalques, terá um time competitivo. De olho no alvinegro! Ele vem forte e em busca do bi!

Ele vai voltar

Chegamos a revelar um sonho de rever Eduardo Canuto no ringue. Este sonho vai se transformar em realidade. O cara vai fazer um luta de despedida. Ótima oportunidade para novas gerações conhecerem a fera. Oportunidade também para os mais antigos matarem saudade.

Um comentário: