segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Crítica e Opinião por Marlon Araújo



Grande jogo

CRB e Corinthians protagonizaram até agora o melhor jogo do estadual. Um futebol moderno. Tático. Diferenciado. Muita marcação. Qualidade técnica. Saída em velocidade e destaques individuais.

Daqui a pouco vão falar

Quais os jogadores do time do Corinthians que poderão vestir a camisa do CRB na Série B. A pergunta é natural, pelo destaque inicial do tricolor. Hoje,os dois alas do Timão – Leandrinho e Fabiano, o volante Serginho e o atacante Afonso são peças que cairiam como uma luva.

Força vem do interior

Não se enganem! O Murici vai brigar pelo titulo. Mesmo sem duas peças importantíssimas, Everlan e Sinval, o time da zona de mata é forte. A equipe compacta e bem treinada por Flávio Barros ainda carece de opção. Mas é um time muito forte.

Falta experiência

A situação do CSA beira o amadorismo. Como é que o time sofre a segunda derrota na competição e você para com o elenco para jantar! É um momento de sair do foco, se recolher e o CSA se expõe! Um equívoco

Desrespeito

É impressionante! No futebol de Alagoas, exceção seja feita ao ASA, não se divulga arrecadação durante a partida. Queria entender qual o mistério e em que clubes e federação se baseiam para burlarem o estatuto do torcedor.

Desrespeito (1)

Por falar em burlar.... Foi ridículo o que a FAF fez em relação ao borderô do clássico CRB x CSA. Primeiro publicou um documento constando um desconto de R$ 30 mil para o TRT. Em seguida, publicou outro documento sem o desconto. Qual o documento a ser considerado...

Começo com equívocos

A FAF até que fez significativos investimentos na arbitragem. Mas o começo trouxe preocupações. Charles e Chicão foram para geladeira. Gustavo Feijó exigiu que Chicão esteja nos sorteios. A alegação se baseia que Chicão é referência e o único árbitro FIFA.

Alagoas na Copa

Aldo Rabelo declarou que Alagoas receberá grandes seleções na Copa 2014. A declaração tem o peso do cargo ou é apenas uma torcida do ministro pelo seu estado natal? Vamos aguardar e ver o que vai dar

Agradecimento

Agradeço a todos que me homenagearam no dia de ontem (domingo 22), por festejar mais um aniversário. Obrigado, mesmo de coração...

Um comentário:

  1. em relação ao chicão acho q ele tem q passar por uma reciclagem e seus EROS são coisas anormais no futebol, ainda continuo pensando q tem coisa errada por traz disso. como um cara erra tanto e é árbitro da fifa???? será q ele ta fazendo os gostos de alguns grandôes do futebol alagoano???

    ResponderExcluir