terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Eninho na Copa de 2014 e no site da FIFA


Terça-Feira, dia 03 de janeiro. Um dia especial para mim. Tenho divulgado com insistência os feitos do Eninho no outro lado do mundo. Alguns acham que é só pelo fato de ele ser meu cunhado. Outros acham que eu exagero e dou muito espaço para um jogador que sumiu. Os fatos acontecidos nesta 3ª feira respondem a todas estas perguntas. Eninho foi hoje capa do site da FIFA que ressalta o futebol decisivo que levou o Jeonbuk a decisão da Asia Champions League. Em sua matéria, a FIFA ressalta Eninho como um jogador diferenciado e o motor do Jeonbuk . Se não bastasse isso, ainda tivemos a honraria de ser informados que o técnico da seleção Coreana,CHOI Kang-hee,(Foto) vai pedir a naturalização de Eninho para que ele dispute a Copa do Mundo de 2014 pela Coréia.


 Isto é um fato inédito. Nenhum jogador estrangeiro, foi convocado ou vestiu a camisa da Seleção Coreana. Se não bastasse as duas noticias de uma tacada só, as informações ainda surgem no dia em que ele batiza sua filha. Parece que tudo estava escrito como um grande presente divino. Eninho construiu uma carreira vitoriosa e de respeito na Coréia para fazer com que até a tradição dos coreanos possa ser colocada um pouco de lado. Nada mais justo que reconhecer o trabalho que ele tem feito e enaltecer o seu brilho. Tenho muito orgulho de participar, compartilhar e divulgar este momento mágico. Agora é torcer que já na pré-temporada que acontece a partir do dia 10 em Itu (SP), o cara possa chegar ainda com mais motivação. Parabéns meu irmão. Você é um vencedor.


Segue o Link do site da FIFA.COM : http://pt.fifa.com/worldfootball/clubfootball/news/newsid=1561710.html

Um comentário:

  1. Marlon, parabéns pela divulgação que tem feito do Eninho, a notícia em si já prova a qualidade de profissional que ele é. Não é a toa esse pedido de naturalização em um país de cultura tão tradicional. Parabéns a vc pelo trabalho e principalmente ao atleta que leva o nome do nosso Estado e nosso País ao outro lado do mundo! Sucesso pleno Eninho em sua jornada.
    Abraços
    Azevedo

    ResponderExcluir