domingo, 8 de janeiro de 2012

Crítica e Opinião por Marlon Araujo



Saudade




Ricardo, ex-ponta do CSA, nos deixou esta semana. Uma grande perda. O jeito alegre, meio relaxado cativava a todos. Em campo, a alegria eram os dribles e como driblava o Ricardo. Ele teve dificuldade em driblar um vicio apesar da ajuda de todos. Deixará saudades.


Confiança



Não fui ao jogo, mas pelo que conversei e ouvi, o torcedor do CSA saiu mais uma vez satisfeito após o segundo amistoso. O time ainda não está pronto, não é a oitava maravilha do mundo, mas demonstra um grande espírito de competitividade.



Quebra-quebra

Se confirmada a informação da saída do BMG da linha de patrocínios, veremos uma série de clubes com dificuldades. Em Alagoas, a pancada iria atingir Corinthians, CSA, CRB e ASA. Seria um quebra-quebra geral.

Vai começar

Restam cinco dias. Sábado a bola vai rolar na abertura do alagoano 2012. Confesso que nos últimos anos não se espera um campeonato tão equilibrado. Com a bola rolando veremos quem tem mais garrafa para vender.


As besteiras faladas



Nossos principais dirigentes se especializaram em criar um clima de violência para o clássico. Com declarações inoportunas, discussões que beiram o absurdo e uma enorme capacidade de aparecer, tomaram a cena. A reação de todas as baboseiras será sentida nas pedradas, brigas e até tiros trocados entre os torcedores.

O cara


O campeonato começa com alguns candidatos a craques da competição. Washington (CSA), Everlan (Murici), Didira (ASA) , Geovani e Everton Maradona(CRB) estão entre os nomes mais fortes. Jogadores como Tales (ASA) também podem surgir como fera. É hora de fazer suas apostas.

2 comentários: