quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A última coluna Crítica e Opinião do ano !



Foi um bom ano
Esta é a última coluna do ano. Mais uma vez preciso agradecer a todos de “A Semana” pela oportunidade. Para mim tem sido um excelente exercício de dedicação em buscar a melhor informação a cada dia. Mais uma vez, obrigado pela oportunidade.

Foi uma festa

O jogo das estrelas em Murici foi uma grande festa. Vários gols, muitos jogadores prestigiaram o evento e o público compareceu com força. Parabéns a Eninho, anfitrião da festa e a todos de Murici.

Foi uma conquista


Eduardo Canuto encerra o ano com uma grande vitória para todos os professores de educação física.A Lei 6085, aprovada por unanimidade pela Camara, desobriga os professores de educação física a comprovarem filiação ao CREF para poder participar de concurso público. A categoria comemora.

Foi uma tristeza
A morte do ex-presidente da FAF, José Sebastião Bastos (Bastinhos) foi uma perda irreparável. Bastinhos era conciliador por formação. Ajudou a construir a estrutura da FAF. Um homem que marcou sua presença neste espaço terreno. Descanse em paz.

Foi uma opção

Wyderlan Araújo inicia o ano trocando de prefixo. Deixa a Rádio Gazeta e agora é da Jornal. Entendo ter sido uma precipitação. Era o ano de consolidar seu ótimo trabalho na Gazeta. Mas a decisão é pessoal e ele sabe muito bem o que resolveu. Boa sorte e um bom trabalho em outro espaço importante do rádio esportivo de Alagoas.

Foi uma constatação


Levantamos neste espaço o questionamento sobre quem seria empregado após o jogo das estrelas em Murici. Pois bem, no ano passado, Bilu foi rachar e saiu empregado. Este ano foi Anderson La Bamba que acertou os detalhes da sua contratação e vai jogar pelo Murici.

Foi algo deprimente
Esta semana o clássico ganhou contornos de baixaria. Ouvi uma discussão entre Luciano Costa e Marcos Silva que nada contribui para o futebol, pelo contrário. Em seguida, tomaram o mesmo rumo Marcos Barbosa e CelsoTeixeiraa. Exemplos que não devem ser seguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário