sábado, 24 de dezembro de 2011

Crítica e Opinião por Marlon Araújo





As feras vem ai !



É nesta terça-feira. Eninho reunirá em Murici um elenco de jogadores importantes de Alagoas que atuam no exterior. Ex-jogadores também participarão. É sempre bom coferir. Ano passado, foi neste jogo que Bilu acabou empregado no Murici. Será que este ano alguém vai ganhar esta condição....

Belas contratações


Flávio e Adriano chegaram para resgatar a auto-estima do torcedor do CSA. A comprovação disto é a presença de mais de cem torcedores na simples apresentação dos jogadores. Foi uma grande sacada do Jorge VI. Agora é aguardar se eles vão ajudar em campo.



Fortalecidos

Ao meu ver não restam dúvidas de que CSA e CRB virão fortes para o estadual. Não lembro nos últimos anos de um momento tão especial como este. Teoricamente, os dois tem equipes competitivas e resta saber como vão funcionar em campo.


Reforço importante


A chegada de Rafael Tenório e Raimundo Tavares, respectivamente, para presidente e vice do conselho deliberativo, deixará o CSA com mais força e peso político. Já se fala que azulinos como João Lyra, Augusto Farias e Cícero Cavalcante devem se juntar ao processo.

Bom teste de memória



Pergunte ao mais fanático torcedor do CRB quando ele lembra de manter um base de um ano para outro. Pois é. Com o trabalho de Marcos Barbosa, o CRB virá mais forte, com o peso de um time entre os favoritos.



Vai começar

Ainda nos últimos dias do ano, os primeiros jogos amistosos preparatórios para o alagoano já começaram. CSE e Corinthians já jogaram. Todas as outras equipes estão anunciando ou vão marcar seus testes. É hora de ver como cada equipe esta sendo montada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário