segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Coluna Crítica e Opinião



Desconhecido, mas reconhecido

O novo técnico do ASA, Leocir Dall’astra,(foto) será o novo técnico alvinegro. Apesar de desconhecido no cenário local, é um técnico reconhecido pela capacidade de dirigir equipes. Neste temporada foi indicado como melhor técnico do gauchão. A principal dificuldade a ser vencida será conviver com o fantasma e as comparações – até naturais – com Vica.


Rivalidade já começou



Discuti esta semana em um post no meu blog (blogmarlonaraujo.blogspot.com) que a rivalidade entre CSA e CRB está quente como nos grandes momentos das duas equipes.

Rivalidade já começou (I)

CSA anunciou Washington, jogador que o CRB queria. O CRB acertou com Jadilson após o jogador já ter um acerto verbal com o CSA. E não para por ai. Declarações de presidente Marcos Barbosa levaram Jorge VI a responder em uma nota que Barbosa falou a “La presidente do Paysandu”.

Rivalidade já começou (II)



Isso é maravilhoso para o nosso futebol. Vamos começar a temporada com uma disputa salutar, cheia de rivalidade e motivação. Precisaremos como segmento esportivo cuidar das distorções que atendem pelo nome de violência promovida pela torcidas organizadas.

A fera chegou!



Eninho está em Maceió. Cercado por familiares e amigos, ele comemora o ótimo momento na carreira. O ano só não foi mais positivo porque faltou o titulo da Asia Champions League. Mas valorizado está sendo assediado por diversos clubes asiáticos.

 
A fera chegou ! (I)

Mesmo em ritmo de férias, Eninho já confirmou que a festa que ele organiza será no dia 27 de dezembro. O jogo das estrelas em Murici. O primeiro a confirmar presença foi Souza,que passará o Natal por aqui, mas retorna ao Rio antes do final de temporada

Arbitragem fala


A grande novidade da arbitragem para a próxima temporada será a comunicação. Dentro de campo, os árbitros e assistentes estarão usando um sistema de comunicação que foi aprovado em dois testes: nas finais da segundona e do feminino.





Nenhum comentário:

Postar um comentário