domingo, 20 de novembro de 2011

Crítica e opinião por Marlon Araújo



Determinação gigante




Foi assim.Com determinação, garra e postura de time que brigava por acesso, o ASA venceu o Bragantino em Bragança e ficou melhor na fita para permanecer na Série B. E só não está garantido porque o São Caetano conseguiu uma virada improvável diante do Vitória.

Reflexão



A vitória do ASA nos força a fazer uma reflexão: ainda repercutirmos nossas opiniões ao sabor do vento, opinando de acordo com as circunstâncias?. É u ma questão que fica no ar pois Vica e seus comandados mostraram que é preciso avaliar tudo que já foi feito.

Excepcional




Não vou escrever muito sobre isso: Yohansson Nascimento foi simplesmente maravilhoso nos jogos para-panamericanos no México. Duas medalhas de ouro e um recode mundial. Parabéns !


Um novo sonho

Classificado para a Série B, o CRB pensa agora na conquista do titulo brasileiro da Série C. Ele se igualou a ASA e CSA, como clubes alagoanos em finais de competição nacional. Mas tem a possibilidade de ser o primeiro time alagoano a conquistar um titulo nacional. Boa sorte ao Galo!


Apresentação


Começa nesta segunda-feira o trabalho do CSA em busca da conquista do titulo e de tentar uma calendário para o próximo ano. O CSA formou um grupo forte e agora poderá tentar a “liga” necessária para ser forte.





Nenhum comentário:

Postar um comentário