segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Crítica e opinião por Marlon Araújo.





Não deu...

Eninho tentou. Fez um gol, deu passe para outro e converteu a penalidade na disputa por pênaltis. Mas o Jeonbuk foi derrotado em casa, diante dos seus torcedores, na decisão da Ásia Champions League. Parabéns pela temporada. Levar o Jeonbuk a decisão foi uma grande façanha.
Já deu...
Matematicamente o CRB ainda não está classificado, mas o time já está na Série B, pelo menos, vejo desta forma. O CRB conseguiu o seu objetivo com muita determinação, grupo fechado e competência. Parabéns ao CRB , parabéns ao futebol de Alagoas.
Vai ser legal...
Anuncia-se para terça-feira o presença de Eurico Beltrão na FAF. Para o futebol é uma satisfação. Eurico não poderia ficar fora do futebol. A sua chegada a FAF vai ser um novo alento para a FAF. Boa sorte
Sem Nordestão
Ainda não foi neste ano. O Campeonato do Nordeste não será disputado em 2012. A alegação é que a competição precisa de mais planejamento e estrutura. A promessa é que em 2013 haverá competição, publicada inclusive, no calendário oficial da CBF. Tomara.
Animado
Rafael Tenório está animado. Ele promete trazer novidades para o CSA nesta temporada. Aproximar empresários, viabilizar patrocínios e tentar deixar o CSA mais fortalecido. Espero que o CSA garanta espaço para Rafael. Estaremos mais fortalecido.
Esperar o que.....

Nesta semana teremos o conselho arbitral para o alagoano 2012. Com o risco de não termos o Rei Pelé para o inicio da competição em virtude do Samba Maceió, a FAF não vai arriscar e não apresentará propostas com CSA x CRB na rodada de abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário