sábado, 6 de março de 2010

Toques curtos – Ipanema 1 x 0 CRB

  • O CRB iniciou a partida com uma escalação com 4-4-2, sendo dois meias (Batata e Hilton Mineiro). Na minha visão o grande erro estava no fato de Hilton mineiro entrar de primeira em virtude de se um jogador lento.

  • Ele acabou sendo uma figura nula nos 70 minutos que atuou e ainda deixou o Batata totalmente perdido sem encontrar um lugar para atuar, pois ele é um jogador técnico e acabou sendo prejudicado com o gramado.


  • No 2º tempo, o Ipanema foi superior na vontade. O técnico Coca colocou em campo um jogador chamado Pinga, que assim dividiu as funções de articulação com o meia Chiquinho.

  • O jogo foi sofrível de ver. O que salvou a tarde foi o gol fantástico marcado por Joaldo. Independente da lambança defensiva do CRB, o atacante foi preciso num chute quase sem ângulo .

  • Com isso, Paulo Roberto Guilhardi desarrumou colocando o time com quatro atacantes. A bola não chegava na frente. Tinha muita gente no ataque, o meio campo não funcionava e existia um enorme vazio. 

  • Ao final do jogo o repórter Luciano Costa entrevistou o lateral Rafinha. Ele disse ser necessário mais cobrança. Já o experiente Rogério Corrêa foi logo dizendo que chega de brincaderinhas. “Agora é trabalhar”.


  • O próprio repórter ainda reclamou da assessoria de imprensa que não funcionou pois os repórteres tiveram dificuldades.

  • Na minha visão é preciso fazer que o CRB possa voltar a ser uma equipe com alternativas e não um time previsível que tem se apresentado nas últimas partidas.


  • Também fica claro que precisa de jogadores com uma certa urgência para dar mais motivação a quem já se acha titular absoluto. É hora de abrir uma disputa interna por vaga na equipe e ainda entregar ao treinador opções de mudança.

3 comentários:

  1. Não pude acompanha o jogo, e por aqui eu pude ver os erros e um pouco do jogo, Parabéns
    Marlon por fazer um blog de muulti utilizo

    ResponderExcluir
  2. crb falta TATICA DE JOGO!! Resumindo um treinador PROFISSIONAL, um cara q estuda e sabe discernir um jogo à beira do gramado assim mudando o rumo de uma partida, pois ja estar na hora de olhar não somente para o ALAGOANO e sim para o foco principal que com certeza é o retorno para a série B do futebol Brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. Grande Major Marlon!
    Parabéns pela iniciativa!!!
    Nosso Estado precisa de pessoas como você para incentivar o Esporte Alagoano. Não tenho dúvidas que diante de tanta competência e dinamismo você trará novidades aos nossos Atletas.
    Parabéns!

    Daniella Caldas

    ResponderExcluir