sábado, 20 de março de 2010

Toque rápido - União x CRB

Jogo de um primeiro tempo sofrível, onde a disputa no meio campo era grande, o CRB optava por marcar no seu campo, para numa roubada disparar no contra-ataque, coisa que não aconteceu. O que ficou provado foi o quanto faz falta o zagueiro Ítalo e Alex Lima, zagueiros rápidos, pois com sua saída ficou claro a vulnerabilidade da defesa regateana, vale salientar a inoperância na criação da equipe do Crb .



Segundo tempo um jogo totalmente diferente, CRB marcou logo de pênalti com o artilheiro Wellington, o jogo ficou aberto e numa falha do goleiro Cris, Janio empatou na cobrança de falta. O treinador Gilton modificou o união, principalmente na troca de um volante por um meia atacante no caso Luciano rosa,mais numa chegada do volante Eder o galo virou ,diga-se de passagem, um lindo gol. Nesse momento o união foi pra cima e logo chegou o empate com um golaço de Luciano Rosa, e por pouco o união não vence, ainda criou algumas outras chances cle marcar.



Das Novidades

Caymmi - preciso ver mais. Só apareceu defensivamente, não achei melhor dos que tem na pajuçara.

Agnaldo – Cadencia o jogo bem, toque refinado, idêntico a características do Hilton mineiro.

EDER- O melhor disparado dos reforços, marcou bem e ainda foi na frente e marcou.



O delegado dormiu?

Davi Holanda não viu o assessor de imprensa do CRB, passou todo o primeiro tempo atrás do gol com a camisa da comissão técnica do Galo. No segundo tempo ele colocou uma camisa Verde e estava ele no gol do união, inclusive deve ter feito uma grande foto do pênalti convertido por Wellington. A pergunta é Cortez estava como assessor de imprensa do CRB ou repórter?

Um comentário: