quinta-feira, 4 de março de 2010

Saiba o paradeiro do jovem atacante do Pedrinho (CSA)

Muitas perguntas estão surgindo nos últimos dias sobre o paradeiro do atacante Pedrinho que de uma hora para outra abandonou o CSA. O jogador está viajando nos próximos dias para Portugal onde irá fazer um teste no Porto. Pedrinho viajará ao lado dos pais e esta sendo levado pelo empresário Araújo. A viajem ainda não aconteceu por um mero detalhe burocrático. Pedrinho está esperando apenas o passaporte. Quando o documento sair, ele embarca. Fico triste porque é um talento que possivelmente será perdido pelo CSA e pelo futebol alagoano como um todo. Uma promessa com cara de bela realidade. Infelizmente o caso Pedrinho vem comprovar que não adianta muita coisa você formar uma comissão para definir o destino de jogadores do CSA. Isto não resolve, não prende e não evita este tipo de situação. Espero que este exemplo sirva para que o CSA possa crescer, criar mecanismos válidos para ter jogadores de perspectiva por mais tempo e arrecadar algum tipo de recursos para que sejam empregados no clube.

10 comentários:

  1. Essa notícia é quente.. kkk, valeu Marlon

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o maior culpado de tudo isso não é o CSA e sim, a Lei Pelé que não da nenhuma proteção aos clubes e assim, vamos perdendo os nossos talentos no futebol Brasileiro.................

    ResponderExcluir
  3. Zezé Perrella, presidente do Cruzeiro, diz que cortará relações com a Traffic. O Cruzeiro acaba de perder um atacante de 15 anos, promessa das divisões de base, para o Manchester United (ING).


    “Uns empresários vieram aqui e deram R$ 450 mil para os pais do menino comprar uma casa. Agora, o jovem está no Desportivo Brasil”, reclama Zezé. De tão revoltado, ele promete extinguir a categoria infantil em 2011. “A Fifa confirmou que é proibida a emancipação, então todo ano rasgo R$ 2 milhões. Com a lei atual, sempre aparece um empresário do nada e leva meus jogadores”, frisa o cartola.

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, parabenizar o site esporte alagoano pela indicação do blog do marlon araújo, vá em frente companheiro, vc sempre teve sua vida dedicada a parte esportiva, como secretário de esportes desse estado vc foi um dos melhores, e com certeza por vc viver tanto nesse meio esportivo,esse seu blog será um sucesso. Parabéns e muito sucesso nessa nova caminhada.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de parabenizar o Marlon pelo seu blog, que apesar da pouca idade, tem uma grande experiência e vivência no Esporte, não é à toa que já foi Secretário de Esportes e fez parte do
    CSA. Marlon, seu blog já está sendo um sucesso, pois tudo que você faz, é com dedicação e amor, por isso você se destaca. Que bom que seu sonho se transformou em realidade. Vá em frente.PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de parabenizar o Marlon pelo seu blog,pois apesar da pouca idade, tem uma grande experiência e vivência no Esporte Alagoano.Não é por acaso que foi Secretário de Esportes, como também Dirigente do CSA. Marlon, tudo o que faz é com dedicação e amor, por isso dar certo. Seu blog já está sendo um SUCESSO.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog, Marlon. Muito organizado, criativo e de bom gosto, aliás, como tudo que você faz!!!
    Grande abraço.
    Abel Duarte

    ResponderExcluir
  8. Marlon!! Meus Parabéns pelo blog, fico muito contente pela iniciativa, quero colocar o www.muricionline.com como parceiro e diulgador do seu trabalho.

    Abraços e muito sucesso

    Jhal Murici

    ResponderExcluir
  9. Parabens major !!
    Não li conheco pessoalmente mais so de ver seu sobrinho falando de vc ja sei que vc é um homem i faz tudo isso pq gosta. boa sorte nessa sua carreira que ela seja vitoriosa i esse blog tem tudo pra dar certo

    ResponderExcluir
  10. Mais uma vez parabens pelo blog e pela materia
    sobre essa vergonha que é de levarem os jogadores
    de futuroe talento deixando os times que com muito
    sacrificio investiram na base chupando dedo, mais
    ocorre porque alem de drigents desorganizados e mentirozos como é o atual pressidente do CSA, ain-
    da exoste está bendita lei pele que so beneficia a empresarios que nem ele, pois como jogador ainda
    deu pra se olhar pra ele como empresario é um verdadeiro fiasco.Só faz e diz besterira, a muito tempo já deveria ter sido extinta,pois só
    beneficiam a empresarios corruptos como alguns
    que dirigem o futebol alagoano.

    ResponderExcluir