domingo, 7 de março de 2010

Pedido articulado

Não é de agora que o deputado estadual Alberto Sextafeira (PSB) vem abrindo espaço e respeito no meio político pela sua capacidade de aglutinar e pela habilidade em resolver os “pepinos” surgidos na Assembléia Legislativa. Com estas características, Sextafeira foi conduzido à liderança do Governo. Na última sexta-feira durante a cerimônia que abriu o II Encontro de Gestores Municipais do Esporte e Lazer de Alagoas, o deputado aproveitou seu pronunciamento para fazer um pedido ao Governador Teotônio Vilela. Sextafeira pediu que a Secretaria de Esporte voltasse. Em sua justificativa, o deputado informou que o Brasil está as vésperas de realizar a Copa do Mundo e os Jogos Olímpicos e que existe já no Governo Federal um organograma de poder e que o Estado precisaria se adequar a esta situação. Téo Vilela ouviu e ao se pronunciar informou que iria atender o pedido do líder do Governo aceitando sua argumentação. Peladeiro acostumado a defender com eficiência, Sextafeira atacou com a precisão de um atacante decisivo. O gol marcado, sem dúvida, terá a importância da conquista de um titulo.

16 comentários:

  1. importante d+ para o Estado a secretaria voltar.parabéns SEXTA!

    ResponderExcluir
  2. Parabens sexta! mas eu ouvi falar de uma matéria do BRAW,CADÊ? abraçoo!

    ResponderExcluir
  3. Grande sexta!meu voto é seu!Mas cadê a matéria do meu amigo UBIRAJARA VEIGA?

    Felipe Simões..

    ResponderExcluir
  4. Estava presente na solenidade ,fiquei muito feliz,parabens marlon pelo post foi sensacional,realmente um gol de placa.

    Sandro cardoso.

    ResponderExcluir
  5. parabéns sextafeira ,você é zagueiro agora esse foi um gol de artilheiro!!

    augustinho

    ResponderExcluir
  6. Realmente tenho que admitir,pois não sou muito chegado a esse deputado,mas essa foi de uma felicidade!!acorda Teo!!!,e ele acordou...

    quem ganha com isso é a sociedade esportiva.

    marcia calheiros.

    ResponderExcluir
  7. Perfeito sexta ,alagoas foi o único que não encaminhou projeto para sediar chaves da copa do mundo,pois o país conquista na decada o titulo de o país do esporte com COPA E OLIMPIADas,e nos na contramão,sem secretaria executiva.parabéns.

    marcelo cesar

    ResponderExcluir
  8. um erro do teo acabar com tao impostante secretaria, vc e o sexta bem sabem disso, posto que ja administraram aquela pasta.
    parabens meu deputado.
    parabens major, sei que vc tambem faz parte desta articulaçao.
    parabens aos sofridos desportistas do meu estado o esporte
    abs

    ResponderExcluir
  9. ótima iniciativa!
    Alagoas precisa otimizar a gestão nessa área. Foi uma Secretaria que, para mim, o atual governo não deveria ter acabado. Principalmente nessa atual conjuntura, quando há um esforço a nível nacional de valorizar eventos esportivos e de formar atletas para as olimpíadas no Rio.

    parabéns ao Sexta e ao novo blogueiro!

    ResponderExcluir
  10. Sempre achei equivocado o fim da secretaria de esporte e lazer. Sabemos que a atividade física só traz benefícios, em todos os aspectos, para a sociedade. Ponto para o Sexta e para aqueles apóiam essa ideia!

    Mylene

    ResponderExcluir
  11. O Deputado Sextafeira sempre foi um grande defensor do esporte alagoano. E mostrou muito bem isso, quando esteve à frente da "extinta secretaria de esporte e lazer". Parabéns pela proposta de voltar a SEEL. E conte com seus amigos para o que der e vier. Ass.: Alexandre Saraiva.

    ResponderExcluir
  12. QUEM TEM QUE VOLTAR PARA A SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER É O MARLON ARAÚJO. ESSE SIM É QUE ENTENDE DE ESPORTE. SEXTA FEIRA PEDE POR ELE. O MEU VOTO TB É SEU.

    ResponderExcluir
  13. MEU AMIGO E DEPUTADO SEXTA FEIRA, QUEM DEVE RETORNAR PARA A SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER É O MARLO ARAÚJO. ESSE SIM É QUE ENTENDE DE ESPORTE. VALEU.

    ResponderExcluir
  14. É ISSO MESMO, PEDE SEXTA POR ELE. ELE É O CARA.
    AH E VC É O MEU DEPUTADO FORTE.

    ResponderExcluir
  15. de grande valor a secretaria de Esporte e Lazer. Parabéns Deputado SEXTA.
    Parabens Marlon pelo blog!

    Amanda V.V.C.

    ResponderExcluir
  16. Parbéns deputado por sua brilhante luta em prol do esporte alagoano, com certeza o estado de alagoas só perdeu com a extinção da secretaria, e isso hoje é reconhecido pelo governador,espero que o mesmo reveja tal situação o quanto antes, pois,o esporte ressocializa,inova,aumenta auto-estima,tira crianças da rua, enfim seria interessante que a secretaria voltasse a época do marlon, naquela época o esporte no nosso estado nunca esteve tão em alta. Conte com seu eleitor e admirador.

    ResponderExcluir