quinta-feira, 11 de março de 2010

Papo curto - Sinval (Murici)

Ele foi formado no CSA, adotou Murici como sua casa e é um dos destaques da equipe que lidera o Alagoano. O zagueiro Sinval é o nosso personagem neste primeiro bate-papo com nomes do nosso futebol.



Estatísticas do Alagoano



Tenho 11 jogos disputados. Até agora só fique fora de um. Tenho três gols e uma assistência.



Segredo do Murici



Temos uma base forte com alguns reforços de qualidade. A união, a amizade dos jogadores também é muito importante.O técnico nos passa confiança e a preparação física é muito boa



O que significa o CSA



CSA foi minha casa durante muitos anos e tenho um carinho imenso por tudo que o CSA proporcionou a mim. Aprendi muito na base e no profissional. Aprendi a ser um homem com responsabilidade e profissionalismo.



E o Murici?



Construí uma família maravilhosa e fui muito bem recebido por todos aqui.



Pensando no titulo



Temos trabalhado e mostrado humildade. Nós jogadores e a comissão técnica estamos pensando em fazer história. Vamos lutar com unhas e dentes para conquistar este título. Ai vamos calar a boca de muita gente. Estamoss focados, vamos até o fim e respeitamos muito as equipes.



Como vai ser enfrentar o Coca?



É um grande treinador, um amigo, mas ele está do outro lado



E os técnicos com que você trabalhou?



Agradeço muito o professor Enio Oliveira, o Otávio e o Cláudio Adão. Em especial falo do Enio que não foi só um treinador mas para mim foi um segundo pai.



As pessoas que dirigem o Murici



Tenho um carinho especial pelo Remi Calheiros e pelo Renanzinho. Eles são tudo para gente aqui. Vamos lutar muito para dar este titulo para eles.

12 comentários:

  1. Circula em Arapiraca que estaria na lista do vica para série B,que venha!!!bom zagueiro.

    Matuto

    ResponderExcluir
  2. Orgulho de murici,tem futebol para estar em time grande!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Excelente entrevista! espero que venha mais por ai..abraços

    Felipe Catvalho.

    ResponderExcluir
  4. Grande Sinval,quando entrou na SERIE D pelo CSA fez boas partidas..apesar de que quando ele joga com o C.S.A,sempre faz gols contra nós,mas boa sorte a ele..kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. é de grande admiração participar do vosso bloog unde toda gente possa acompanha o q se passa no futebol do nosso estado e tambem nos destaques da competição,fico lisongiado de ver meu irmão ser o 1º atleta a abrir esse far play de jogadores e foi de muito justiça escolher esse atleta ñ por q seja meu irmão mais por tudo que ele vem fazendo durantealguns anos e pelo bom momento do murici, estarei aqui na europa acompamhando e comento sempre,e deixo meu louvor de q as pessoas usufluem bem esse bloog que é uma forma de vcs espôs suas opiniões,vá força marlon e boa sorte e que de tudo certo e sei que dara por que desde quando jogavamos do lado oposto sempre demostrou dedicado pelo que fazia e não vai ser agora que será diferente fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Sinval, esse Enio Oliveira tem história!!!!

    Barbie.

    ResponderExcluir
  7. eh isso aê sinval, vamos ser campeões...

    ResponderExcluir
  8. braw....... e sinval vc merece logo estara time grande abraços

    ResponderExcluir
  9. Sinval, fico feliz de ter repassado para vc e ter o reconhecimento para coisas do seu dia a dia e que fizeram vc muito mais profissional.

    Enio Oliveira

    ResponderExcluir
  10. Realmente pra torcida muriciense é de grande importancia ter no elenco do Murici jogadores como Sinval que sempre passam confianca e profissionalismo a todos... continue assim parceiro sendo esse grande jogador, exemplo de dignidade e humildade. vlw pit bull

    att, Ewerton Cardoso

    ResponderExcluir
  11. Sinval temos orgulho de ter vc como nosso amigo,sabemos que tudo que vc faz pela nossa equipe e de coracao,pois temos vc como alguem da familia.Parabens pela fase,se Deus quiser coisas melhores vao aparecer.
    Rumo ao titulo Murici.
    Sucesso Major,vc merece

    ResponderExcluir
  12. Sinval é sem duvida um dos melhores zagueiros do futebol alagoano. Raça e companheirismo faz com que ele seja cada vez mais querido, tanto pela torcida alviverde, como pelos companheiros de clube.

    ResponderExcluir