segunda-feira, 8 de março de 2010

É dia delas

Sem dúvida nenhuma o dia 08 de março tem um significado especial. Hoje, mesmo que seja de forma simbólica, é dia de homenagear as mulheres. Neste novo espaço que disponho para me comunicar com os amigos internautas nada melhor que reconhecer o trabalho de algumas mulheres que desempenham um trabalho importantíssimo no segmento que nos tratamos neste espaço. Não poderia deixar de parabenizar neste momento Charlene Araújo (Radio Gazeta), Fernanda Medeiros (Jornal Gazeta), Kelly Cordeiro (Tv Pajuçara) e Ana Maria Santiago (Tv Assembléia). Todos mostram competência e paixão pelo esporte. E diferente do que alguns possam pensar também entendem muito de futebol. Também presto homenagem as mulheres-atletas que tão bem representam nosso Estado e as nossas árbitras assistentes que vem ganhando espaço em um mundo ainda mais machista. Nossa homenagem e reconhecimento que sem vocês o futebol e o esporte alagoano não teriam a mesma graça, a mesma beleza. Parabéns a todas as mulheres alagoanas relacionadas ao esporte.

14 comentários:

  1. Olá, Marlon. (Major, não, fica muito formal aqui. Risos)

    Muito obrigada por esta homenagem que você prestou a mim e às minhas companheiras da crônica esportiva, bem como às profissionais atletas e assistentes de arbitragem.
    Aproveito para parabenizá-lo por mais esta iniciativa e dizer que siga em frente com seus objetivos, abrindo mais espaço para que o esporte alagoano seja alvo de discussões salutares.

    Beijão!!!


    Charlene Araújo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vc, por lembrar e valorizar as mulheres. Seu blog está sendo um sucesso.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Marlon!!!!
    Valeu a homenagem, querido!!!
    Agradeço tbm em nome das demais mulheres q vc citou na bela homenagem, sobretudo as minhas companheiras do esporte: Cha Cha, Aninha e Kelly.
    Estou em off e em lagriams ate agora.
    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrrss
    Bjauuuummmmm

    ResponderExcluir
  4. Seus comentários estão ótimos, principalmente o do dia 8 de março. É bom saber que existe pessoas como vc , que valoriza a mulher.

    ResponderExcluir
  5. querido major, somente um alma sensivel como a sua reconhece o valor da mulher
    muito obrigda
    abs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Marlon, pela valorização com as mulheres, pois sem dúvida nenhuma, a mulher já conquistou seu espaço e irá conquistar muito mais.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Marlon ,pela valorização das mulheres, pois sem dúvida nenhuma, a mulher já conquistou seu espaço e irá conquistar muito mais.

    ResponderExcluir
  8. Olá Marlon,
    É muito bom saber que a contribuição feminina ao esporte é percebida! Sou uma apaixonada pelo futebol e continuarei na batalha para que cada vez mais mulheres trabalhem na área e se divirtam como eu!
    Muito obrigada e parabéns!

    Anamaria Santiago

    ResponderExcluir
  9. Valeu pela homenagem. Boa iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa iniciativa!!realmente elas fazem a diferença...


    Vinicius felix.

    ResponderExcluir
  11. Uma bela lembrança pelo nosso dia!!!!

    Adorei!!!

    Valeu!!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela Homenagem as mulheres grande Marlon! No quadro de arbitragem as mulheres cada vez mais ganham seu espaço! Qd entrei tinham, apenas 3 mulheres, hj já contamos com 12! Viva as mulheres!

    Forte abraço

    Charles Hebert

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Marlon,
    No mundo completamente masculino que é o do esporte é um orgulho e satisfação enormes saber que as mulheres aos poucos conquistam seu espaço e são respeitadas. Parabéns pela bonita homenagem às mulheres, só um homem com extrema sensibilidade e respeito por elas como você poderia prestar uma bonita homenagem como essa. Obrigada em nome de todas nós mulheres.

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela iniciativa,mostra mais uma vez que seu blog está um sucesso.

    ResponderExcluir