quarta-feira, 21 de abril de 2010

Uma virada de mestre


Não era segredo para ninguém que a diretoria do CRB enfrentava como grande problema: a ausência de recursos, que inclusive, causava uma enorme instabilidade financeira.

Aparentemente, a diretoria regatiana conseguiu resolver os principais problemas. Os recursos oriundos da venda do atacante Wellington e do Campeonato do Nordeste garantiram a sustentabilidade do projeto para o 2º semestre. Com dinheiro em mão, José Serafim e seus companheiros não deverão se dobrar a pressões externas. Com dinheiro para investir, Serafim se fortalece. Há muito tempo não se ouve a informação de uma negociação conseguida pelo CRB.

Além disto, também se falou muito que o Campeonato do Nordeste salvaria o CSA – maior rival -. No entanto, a competição também salvou o CRB e mais, oferta uma sustentação financeira para a Série C e na pior das hipóteses iguala a disputa com Fortaleza e ABC, integrantes da Série C e que também serão premiados com cotas de participação. Acredito que José Serafim e seu resumido grupo ganham fôlego para dar seqüência ao projeto traçado desde o inicio do ano.


Com recursos em mão e com um técnico extremamente competente na montagem de elencos competitivos tenho absoluta certeza que o CRB vai entrar na Série C com reais condições de brigar por classificação.






9 comentários:

  1. Técnico extremamente competente na montagem de elencos e na desmontagem com suas doideras,que isso é uma vergonha um técnico louco desse no comando do meu galo,acompanho seu blog sempre,mas acho que antes da amizade vc deveria ser profissional.

    ResponderExcluir
  2. Meu irmão que não assinou o comentario acima,olha não podemos deixar de reconhecer que o Celso monta bem ,montou corinthians alagoano foi campeão,montou coruripe foi campeão,montou o csa foi campeão,agora que ele é doido também concordo,e que ele briga e não termina um campeonato também concordo,mais eu prefiro ele dos que passaram por la esse ano.

    Marcio da Rocha.

    ResponderExcluir
  3. Graças a deus ,pq ninguem merecia ednilton lins e marcio lessa de volta .

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem Espero qu se unam agora para o plus ,ser arrumado pq para tocar o dia a dia,ja tem,.Avante Galo!!

    ResponderExcluir
  5. É muitos comentários se contradizem,Celso Teixeira é um técnico que monta sua equipe bem, mas não tem capacidade psicologica para aturar a fase que CRB se encontra,é descontrolado e desagregador.Não vou discutir aqui a capacidade de alguém mas que ele é fraco é fraco,concordo com os dois acimas,td tem os dois lados da moeda.
    Abraço Flávio Henrique

    ResponderExcluir
  6. O Post foi sobre o presidente serafim,mas parece que o tema dos comentários é Celso Teixeira,rapaz isso deve ser azulinos que preferem o Lino,DEIXE O HOMEM TRABALHAR!!!

    Galo Maluco!!!

    ResponderExcluir
  7. O bom era kenevitz,trazido por Alexandre Luz e Calmon,deu no que deu,saí dessa azulinos!!!!

    O carpirina ou caipirinha esse é o adversario de vcs!!

    Pablo gimenez

    ResponderExcluir
  8. Serafim Marcos lima verdde é o Diretor de Futebol,

    vamos montar um bom time e subir se Deus quiser

    Plinio S

    ResponderExcluir
  9. Esse serafim não tem é nada de santo, com certeza também vai botar um dinheirinho no bolso, né serafim ? sabe das faucatruas todas que existem até hoje no crb , e o pior que ele nao toma providência nenhuma, ou seja, conivente ? ou rainha da inglaterra ?essa sua pinta de homem honesto já não é tanto assim.

    ResponderExcluir