quinta-feira, 8 de abril de 2010

Todos pelo CRB

No pouco que tenho acompanhado os bastidores do CRB, chego à conclusão que existe um enorme problema que assola nossos clubes: o ruído na comunicação. Existem aqueles corneteiros de plantão, utilizados muitas vezes como fonte segura, por isso sempre nos noticiários dos clubes há desencontros de informações oficiais e oficiosas. Pois bem no caso do CRB, vejo no presidente Serafim um regateano que dispensa comentários e no momento que ninguém quis assumir o clube, próximo, de após longos anos, sair da elite do futebol e ele com seu estilo assumiu e promoveu essa renovação e revelação dos valores da base do clube. Foi bradado em diversas ocasiões pela imprensa esportiva, que o clube estava no “CAMINHO CERTO”, mais no futebol e em time grande se tudo não vier acompanhado do resultado o mundo desaba na diretoria e as mudanças de opiniões são constantes o que era bom já não é mais, então um clube que tem Serafim, Kennedy Calheiros, Toroca, Cícero Almeida, Sostenes Andrade, Alberto Sextafeira, Marcos Barbosa, Álvaro Machado, Marcio Lessa, Darlan Brandão, Gustavo Feijó, Marcelo Firmino, Dilmar Camerino, Tenente-coronel Do Valle, Miguel Moraes, Cícero Santana, entre outros, possui um time de personalidades quase imbatível. No entanto para isso, será necessário que todos se unam. Não tenho dúvidas que assim, o futuro do CRB será de voltar à elite do futebol nacional. Espero que as disputas por comando de conselho não venha deixar o amor pelo CRB em segundo plano, e a velha e tão famosa VAIDADE, venha sucumbir aos avanços conseguidos até agora por todos. É bom lembrar que após uma disputa vencidos e vencedores não se unem. A promessa de união fica apenas no discurso. Este cenário de divisão é o primeiro passo para um novo rebaixamento. O trabalho e o planejamento tem que ser urgente, ninguém será forte sozinho, nem torcida, conselheiros, diretoria executiva.

11 comentários:

  1. É isso mesmo,você traduziu tudo nesse comentário,espero que esses citados se entendam!!


    mauricio gargalo!!

    ResponderExcluir
  2. Porra !!!saiu do CSA Para Aconselhar os galinhada.kkkkkaí é demais!!!vista logo o vermelho e Branco..

    Mancha azul

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,
    Vc conseguiu traduzir todo o problema do futebola alagoano em uma palavra "VAIDADE".
    Não podemos e nem teremos um futebol forte, enquanto os interesses pessoais forem maiores que os interesses dos clubes!

    ResponderExcluir
  4. Grande Major, concordo em genero, numero e grau! Sem união e organização não chegaremos a lugar nenhum, ou melhor, chegaremos sim a um lugar: O fundo do poço! Parabéns Marlon, pensei que só um regateano nato tivesse a sensibilidade de descrever o real problema do nosso amado clube... Vc tem o carinho da massa regateana!

    ResponderExcluir
  5. PORRA, CARALHO! É CSA ou a galinhada? SEMPRE É ISSO CARALHO? SEJA UM TIME SÓ!

    ResponderExcluir
  6. Realmente não dá para entender como um time que tem um staff desses não decola. Sinceramente, acho que se o galo não se cuidar logo, ou seja, se a ficha não cair o quanto antes, ele vai entrar no mesmo poço sem fundo que o CSA entrou.

    ResponderExcluir
  7. Liziario, o C.S.A NÃO ENTROU NUM POÇO SEM FUNDO.. VAMOS SAIR O QUANTO ANTES.

    ResponderExcluir
  8. Realmente, axistem pessoas que não sabem separar as coisas, partem logo p/ agressão verbal( comentários anteriores) só pq foi escrito algo profissional sobre a opinião de um time, tenham SANTA PACIÊNCIA, isso é pura ignorância e falta de profissionalismo!!!
    Vá em frente major, não deixe que comentários sem nexo, como estes, ofusquem seu brilho!!!Isso incomoda os que não são capazes de escrever, imagine falar...kkkk!!!

    Deus te ilumine sempre!!!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkk!!!!


    DEMAIS!!!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns! seus comentários traduzem facilmente o que acontece no "Galo": Vaiadade pessoal". O projeto do amigo Serafim é muito bom, mas existem vários interesses pessoais que o estão fazendo naufragar. É uma pena! por isso, os resultados não vem, as conquistam também e estamos a beira de ficarmos fora de um guadrangular. O que poderemos esperar da série "c"!

    ResponderExcluir
  11. CRB JA ERA CARALHOOO! TOMA PORRRAAAA! SEU TORCEDOR ENCUBADO! SOFRA AGORAAA!

    ResponderExcluir