quarta-feira, 14 de abril de 2010

Estou triste, perdi um amigo

A sensação de perda é algo triste. Fui despertado nesta manhã com a informação da morte do meu amigo Luis Abílio. Não vou me referir ao político de retidão, ao homem sério, ao funcionário público dedicado, vou falar sobre meu amigo Abílio. Foi ele que me oportunizou a ida por oito meses a Secretaria de Esporte e Lazer. Como um amante do esporte, incentivou a realização de competições e o apoio a atletas de ponta que representavam nosso Estado. Lamento ter perdido um grande amigo, mas fico satisfeito em ter ao longo do meu convívio com Luis Abílio ter aprendido lições para a vida que não tem preço. Vai com Deus, meu amigo. Fica a saudade e o aprendizado que um grande homem deixou para aqueles que com ele conviveram.

9 comentários:

  1. Grande homem!!!!

    marcia tulia

    ResponderExcluir
  2. O Estado perdeu um grande homem e eu perdi um grande amigo. Vai com Deus Abilhão.
    Ass: Saraiva

    ResponderExcluir
  3. Que Deus Reserve um bom Lugar.AbilHão

    Silvio de bonnis

    ResponderExcluir
  4. Vai com DEUS, Bela homenagem major.. a vida segue.

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que Deus reservou um lugar todo especial para o Dr. Abílio. Desejo que Deus conforte sua família, em especial a dona Sandra e que fique as lembranças boas de um legado de um homem que só fez o bem durante toda sua vida.Vai com Deus Dr. Abílio.

    ResponderExcluir
  6. Um homem simples, sereno e de bom coração. Um político honesto, equilibrado e conciliador, foi esse o Luiz Abilio que conheci. Fazia questão de falar, sempre com grande simpatia, onde quer que me encontrasse, independente do cargo que estivesse exercendo. Que Deus o tenha e conforte sua familia! Minhas condolências!

    ResponderExcluir
  7. Que DEUS o tenha do seu lado! Um homem simples e equilibrado, Desejo que Deus conforte sua familia, em especial a LÚ.

    ResponderExcluir
  8. Uma perda irreparável para todos que o conheceram, e tiveram a satisfação de conviver com essa pessoa simples, humilde e de um coração proporcional à sua estatura. Que Deus em sua imensa misericórdia conforte toda família. Vai com deus Abilhão.

    ResponderExcluir
  9. parabens major pelo site
    esta muito bom ,fica com deus muito sucesso ,ainda mais ,abraço.

    ResponderExcluir