quinta-feira, 1 de abril de 2010

Boa sorte, amigo

Tenho uma grande amizade por Remi Calheiros. Nesta quinta-feira , ele toma posse para comandar a prefeitura de Murici. Dirigente de futebol e político nato, Remi é daqueles amigos para qualquer hora. Seu grande coração impossibilita que ele tenha um gesto contrário ao bem. Em Murici a sua casa está sempre aberta para todos. Em dia de jogos a imprensa esportiva de Alagoas é recebida como se fossem de casa. Vários jogadores se mantem na equipe por várias temporadas por terem um “pai” fora das quatro linhas. Neste dia especial e que também tráz muita responsabilidade, gostaria de deixar um abraço e desejar sorte ao meu amigo em mais um desafio na sua vida. Boa sorte, amigo Remi.

8 comentários:

  1. Rapaz !!marlon vc traduziu tudo ,ele é isso mesmo,boa sorte REMI.

    Flávio.

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras Marlon. A reciproca e bem verdadeira,sempre escutei ele falar de voce com enorme carinho. Essa ai e meu exemplo de homem.Simples e verdadeiro. Queria poder ta em Muri nesse momento,pois desde pequena,nunca faltei uma posse do meu pai,mas sei que estarei presente no coracao de todos.
    Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma vez Marlon, vc arrasou no BLOG. Grande REMI, parabéns, segunda-feira vc assume com muita honra!!!!estamos torcendo sempre por vc, seja no futebol ou na politica.
    Socorro

    ResponderExcluir
  4. Um homem desprovido de vaidade e simples demais!!!

    Seu amigo miltão..

    ResponderExcluir
  5. Parabens Remi,q Deus te ilumine mais uma vez nessa proxima caminhada .Abraco Eninho

    ResponderExcluir
  6. nunca li tanto baba ovo junto.

    ResponderExcluir
  7. è incrivel como as pessoas se incomodam com o sucesso alheio e ainda tem vergonha de assinar,tudo de bom amigo remi.

    Marcelo cesar!!

    ResponderExcluir