Tudo isto devido à semana que antecede o clássico CSA X CRB. No domingo será avaliado se foi mais positivo o curto prazo que o CRB teve para treinar, os reforços aparentemente mais qualificados e o adversário mais fraco ou se valeu a pena o maior tempo de trabalho do CSA, os reforços que os cofres azuis podem ter e um adversário do peso de um Santa Cruz.
Depois de ter tomado 4 a 1, o técnico Lino estava na bronca por ter perdido o meia Dil, com um problema no ligamento do tornozelo e ainda ter desgastado o elenco com uma viajem de Teotônio para Maceió e outra de Maceió para Recife e agora o retorno dos dois percursos. Falou mais alto o “cofre”. Lino discordou, mas manda quem pode, obedece quem tem juízo.
Mas o que se ouviu do narrador Rogério Costa e do repórter Warner Oliveira foi que não há motivo para desespero. O que será necessário é trabalhar... trabalhar e trabalhar. Neste quesito, de mostrar capacidade para formar o time é que está a divergência entre a direção e a torcida. A direção apostou cegamente em Lino. Já para alguns membros da torcida, Lino não deveria ser o técnico para uma missão tão difícil.
Já o CRB enfrentou um adversário pífio, que atacou apenas aos 30 minutos de jogo. Mesmo assim, o time não foi bem, apesar de ter vencido. Edson usou dois times, com duas formações táticas.
No 3-5-2 o time fez dez minutos de bom futebol, com muita força com o ala Rafinha. No 4-4-2, o time teve mais qualidade, mas criação, mas perde no quesito marcação. Acho que o Edson vai mesclar as duas formações e tentar surpreender o CSA.
Sem dúvida, vamos ter uma semana movimentada, realmente típica do clássico das multidões.
crb marcos barbosa ,colocou seu jogador, filho do seu assessor de titular,nao jogou 15 minutos, desista marcos Barbosa.Poloscohh nao vai te dar din dinkkkk
ResponderExcluirJorge VI falou em R$ ele corre léguas, sem a base do murici, ele nao conhece jogador entao traz o zé lizin pro csa ???
ResponderExcluirO CRB começou até bem. Fernando Sá meteu uma bola na trave e o Daniel fez um belo gol. Mas depois, ficou um jogo horrível. Não teve um lance perigoso. Mas temos que considerar que foi o primeiro jogo do ano, foi apenas um amistoso.
ResponderExcluirJohnnattan no primeiro tempo jogo como lateral-direito e no segundo jogou como volante, eu gostei muito do Johnnattan. Gostei também do Júnior, ele lembra o Miranda. Ítalo, seguro como sempre. Rafinha chegava com perigo no ataque. O Valdeir entrou muito bem no lugar do Rafinha. Daniel, dispensa comentários. Gostei também do Éder no segundo tempo. E dos meias Marquinhos Alagoano e Alan, Alan joga fácil, Marquinhos também é ótimo jogador. Na frente o Fernando Sá é centrovante. Porém, no primeiro tempo o time não tinha meia, ele tinha que voltar para pegar a bola e como ele não era habilidoso e rápido, perdia a bola. Não deu para analisar bem esse jogador.
Não gostei do Edson, do Tony Maraial (como sempre) e do Pollosco. Porém, o Pollosco foi o primeiro jogo profissional dele. Mas ele foi mal. Preferia que o Ivanildo jogasse e deixasse o filho dele em casa mesmo. Rodrigo Santos está gordinho, precisa melhorar, entretanto, não comprometeu.
O CRB precisa de um goleiro, um lateral-direito, um meia e um atacante que jogue nas beiradas do campo, estilo o Edmar. Com o que tempos hoje, o time para o clássico seria: Adriano; Lucas, Júnior, Ítalo, Rafinha; Éder, Daniel, Johnnattan, Marquinhos Alagoano, Alan; Fernando Sá. O ataque eu coloquei só o Fernando Sá porque não vi o Serginho, o Hállace e o Gil Xavier jogar. Com esse time, com certeza, dá para golear o CSA.