quarta-feira, 30 de junho de 2010

Celso Teixeira

Este Post é dedicado ao meu amigo Celso Teixeira, pessoa que aprendi a gostar e tive a oportunidade de conhecer sua família em Campinas-SP. Foi através do futebol que nossa amizade solidificou , mas como ele próprio afirma “ Mudei bastante Major”, também acho que mudou , mas nós seres humanos possuímos características individuais e tem pessoas que aceitam e respeitam nossas diferenças e outras não. Quem já trabalhou com Celso sabe da sua capacidade, mas infelizmente aconteceu tudo fora do campo e acabou terminando com sua demissão. Pois dentro do Campo o CRB apenas tinha sofrido uma derrota, e, diga-se de passagem, derrota até que administrada internamente, mas não perdoada pelos torcedores. Em minha opinião, Faltou informar e convencer o torcedor e assim trazer-lô para o lado da estratégia decidida.


Quanto ao episódio da sua saída, apenas lamento, pois ambos os envolvidos gozam da minha amizade e respeito, não entro no Mérito de quem errou, não presenciei o ocorrido, apenas defendo que convivamos na base do respeito e principalmente com censo profissional.

Espero que Deus proteja o meu amigo Celso Teixeira e que seja mais uma lição da escola da vida e que possa ainda torcer bastante por seu sucesso em outros clubes.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

CSA e CRB ficam no empate na reabertura do estádio Rei Pelé: 2x2

Em um jogo cheio de alternativas, CSA e CRB empataram em 2 a 2 na noite deste domingo, na partida que marcou a reabertura do Estádio Rei Pelé em jogo válido pelo Campeonato do Nordeste.

Disputado com muita chuva, a partida teve um segundo tempo eletrizante com quatro gols marcados. Logo no 1º tempo, Edmar pôs o CRB na frente. O CSA conseguiu a virada. Alexsandro fez aos 15 e Catanha aos 22. Mas aos 36 minutos, Renatinho voltou a empatar a partida.

Com o empate, o CSA caiu mais uma posição e agora é o terceiro colocado. Já o CRB ocupa a 5ª colocação. Na próxima rodada, o CRB irá enfrentar o ABC no Frasqueirão, em Natal. Já o CSA folga no meio de semana.


Campeonato do Nordeste – Fase de Classificação – 6ª Rodada

Local:Estádio Rei Pelé (Maceió-AL)

Árbitro: Rogério Lima da Rocha(SE)

Assistentes: Ivaney Alves de Lima(SE) e Cleriston Clay Barros Rios(SE)

4º Árbitro: Charles Hebert (AL)

Renda e Público: não divulgados
Cartões Amarelos: Celso, Anderson La Bamba, Claudinho, Serginho, Lau (CSA) Renatinho, Edmar, Jhonnattan(CRB)

Gols:Edmar(CRB) 1’, Alexsandro(CSA) 15’, Catanha(CSA) 22 e Renatinho(CRB) 36’ do 2º tempo

Equipes:
CSA: Anderson Gibi, Celso, Anderson(Nado), Anderson La Bamba e Claudinho; Serginho, Lau(Madson), Everlan(Wilson) e Brawn; Catanha e Alexsandro

Técnico: Lino

CRB: Hudson, Amaral(Dio), Leandro, Toninho e Renatinho; André Silva, Lê(Pedrosa), Jhonnattan e Everton; Edmar e Emilio(Edson Di)

Técnico: Celso Teixeira


Fonte: alberto oliveira

sábado, 26 de junho de 2010

Kleberson é reserva de Quem?

Sinceramente,Não estou sofrendo com essa dúvida. Quem deve estar desesperado pra valer é o Kleberson, já que o Josué treinou entre os titulares depois que o Gilberto Silva se machucou. O cara deve estar se perguntando: 'O Josué é reserva do Gilberto Silva. O Ramires, do Felipe Melo. E, o Daniel Alves, do Elano. Meu Deus, o que eu tô fazendo aqui ?

Se eu fosse o Kleberson, comprava uma vuvuzela, me metia num safari e curtia férias como turista.

ABC luta para segurar atacante

A boa campanha do ABC na CN tem um Grande destaque: o excelente atacante João Paulo

O atacante de 22 anos tem apenas 1.69m, mas sua capacidade na finalização é inversamente proporcional ao seu tamanho. Mandou bem no Potiguar tornando-se o artilheiro da competição com 17 gols e vem mantendo o pique no Nordestão.

Já havia sido sondado pelo Bahia, Vitória e Sport tempos atrás e agora volta a despertar o interesse alheio. O Atlético/PR, que já tirou Wallyson do Mais Querido, está de olho em JP, assim como o Sport, que voltou a “paquerar” com o atacante.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Poupar foi bom ou ruim?

CSA e CRB usaram a mesma estratégia para os jogos do meio de semana pelo Campeonato do Nordeste. O resultado foi igual para os dois: derrotas, revolta do torcedor e questionamentos de todos os lados. Talvez seja fácil perguntar agora, com os resultados postos, o que fazer. Mas o que significou a estratégia das duas equipes? Na minha visão tem dois aspectos, o primeiro foi valorizar o clássico. A atitude mostra que os dois tem preocupação com o confronto com o adversário e respeitam o peso do clássico. No entanto, o outro aspecto é que os dois foram trucidados e desmotivaram o torcedor com os resultados .Será que o preço de não arriscar um ou outro jogador valeu a pena? E você internauta, o que acha? Qual a sua opinião?

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Brasil 3 x 1 Costa do Marfim


Luís Fabiano descontou contra a Costa do Marfim os seis jogos que passou em branco pela seleção brasileira e, com dois gols, abriu caminho para a vitória do Brasil por 3 x 1, neste domingo, que classificou o time para as oitavas-de-final da Copa do Mundo.


Numa partida com os ânimos acirrados, com faltas duras de ambas as partes, muita reclamação e jogadores se estranhando em campo, Kaká foi expulso após receber dois cartões amarelos num espaço de três minutos no fim da etapa final após disputas com Kader Keita.

No primeiro lance, Kaká, visivelmente irritado com a marcação africana, deu um empurrão no adversário e, no segundo, deixa o cotovelo no peito de Keita, que caiu no gramado com a mão no rosto.

Com a bola rolando, Luís Fabiano balançou as redes uma vez em cada tempo no lotado estádio Soccer City, e Elano fez o terceiro do Brasil, seu segundo no Mundial da África do Sul, para levar a seleção aos seis pontos em dois jogos e garantir a vaga de forma antecipada na próxima fase.

Didier Drogba, capitão e maior ídolo do futebol marfinense, fez de cabeça o gol de honra da seleção africana, aproveitando-se de falha de posicionamento da defesa brasileira.

Com certeza Diego Maradona foi dormir preocupado.

Notas:

Júlio César trabalhou sempre bem, 7,5;

Maicon, bem como sempre, 7,5;

Lúcio foi bem melhor e não subiu demasiadamente ao ataque. 7

Juan, Sempre discreto e eficiente 7:

Michel Bastos foi discreto no apoio e não marcou bem, 5,5;

Gilberto Silva e Felipe Melo como sempre, carregando o piano, 6;

Elano está com estrela, apesar da contusão, 7,5;

Kaká deu dois gols, quase fez um, imagine se estivesse sem dor, 8;

Luís Fabiano foi decisivo e ainda fez o gol mais belo até aqui na copa, 8,5;

Robinho, não foi o mesmo, 6;

Ramires, sem nota.

Daniel Alves, não entrou bem: 6;

Dunga, tirando o jeito grosseiro com a imprensa após o jogo. Parabéns Está nas oitavas, 7,5.

sábado, 19 de junho de 2010

América/RN Contrata treinador e faz uma faxina no elenco

Depois de anunciar a contratação do treinador Lula Pereira para o comando do time neste campeonato brasileiro da série B, a diretoria do América/RN já começou a limpeza no elenco. No objetivo de diminuir custos a procura de jogadores que não estão correspondendo dentro do elenco foi rápida, com isso seis profissionais foram encaminhados a sede social do clube para acertar recisões contratuais.

Asprilla, Adriano Magrão, Aloizio, Edmilson, Rogerinho e Assis foram os primeiros de uma lista que pode ter uma leva de doze jogadores.

Informações de que o zagueiro Carlão, outro zagueiro Douglas e o ala esquerda Tarracha também poderão seguir o mesmo caminho.

Falta de público preocupa Liga do Nordeste.

Os promotores da copinha do nordeste estão caindo na realidade ao ver o abandono do torcedores a competição. Até agora o único jogo que teve realmente público foi o clássico em Natal entre ABC e América. Preocupados com a quantidade de público nos estádios, estiveram reunidos ontem, no Arruda, o presidente da Liga do Nordeste, Eduardo Rocha, e dirigentes dos clubes que participam da competição. As exceções foram Vitória e Bahia, que não mandaram representantes. Foi dada carta branca para que os clubes escolham o preço dos ingressos (antes era cobrado R$ 20,00 pela entrada inteira e R$ 10,00 a meia) e também foi pedido que as equipes utilizem os atletas principais (alguns estavam sendo poupados por causa do recesso nas Séries A e B).

O futebol made in Alagoas

O 100% de aproveitamento do CSA , mostra que foi acertada a decisão de apostar nos jogadores rodados em Alagoas, por isso que o nosso futebol vem numa crescente e essa participação positiva vem só comprovar que o nosso nível Técnico anda muito bem obrigado!! e sem falar na comissão técnica 100% Alagoana, acredito que seja essa campanha que venha quebrar paradigmas de que aqui tem jogadores sim de qualidade e competitivos acima de tudo, é aguardar e torcer para que essa fase perdure muito ainda e o nosso futebol Alagoano seja vitorioso no final.
No CRB , uma mescla de jogadores que nunca jogaram em Alagoas e outros com passagem no nosso futebol ,na comissão técnica o Paulista quase Alagoano Celso teixeira é o único não nascido em solo alagoano, e o grande destaque é o prata da casa  habilidoso EDMAR.

Parabéns e viva o Futebol Made In Alagoas.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Azulão vai buscar a liderança isolada da competição

O azulão vai  buscar a liderança isolada da competição hoje as 21h no Castelão em Fortaleza.

A procura de ingressos para o jogo do proximo domingo de manhã contra o Flu de Feira de Santana/BA, é muito boa , agora se o azulão vence ou empata hoje, não vai ter ingresso no domingo. É aguardar e Torcer.

Edmar , Edmais ,Edgol ou Edmessi são os adjetivos da grande fase do atacante

Em minha opinião a grande fase que passa o jogador Edmar no CRB, é fruto de vários fatores:


O talento nato do atleta; correção de posicionamento do atleta, hoje ele movimenta sempre em direção a área do adversário e não mais para extremidades do campo.

O trabalho do Preparador Físico Rodrigo Albuquerque fez com que o atacante ganhasse força muscular e hoje não caí tanto como bem pouco tempo atrás.

Ontem o Técnico Celso Teixeira, colocou o atleta como capitão da Equipe e na entrevista após o jogo revelou o que vem trabalhando com Edmar o posicionamento e finalização, e vale lembrar que foi Celso que sugeriu ao atleta que trocasse o número 11 para o número 9 e ontem ele (Edmar) dedicou o gol para o treinador e ainda agradeceu ao grupo a confiança nele depositada.

Vejo que os ventos sopram em favor e se continuar atuando como a última apresentação será mais um grande valor alagoano saindo para encantar o restante do país e quem sabe do mundo.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Quem é o secretario adjunto de esporte e lazer do estado de Alagoas?

Venho indagar aos meus amigos internautas , primeiro gostaria de relembrar alguns fatos:

Em entrevista concedida ao radialista Oswaldo Barbosa, durante o programa Mesa Redonda, TV Maceió (Canal 2 Jet), Jorge VI revelou que está deixando a função de secretário adjunto de Esporte e Lazer. A sua exoneração será publicada na próxima quinta-feira no Diário Oficial.

A decisão de deixar a secretaria foi tomada após uma reunião com o governador Teotônio Vilela. 'Sou um soldado e recebi uma missão. Ainda nem conversei com minha família. Vou pensar ainda. De qualquer forma, me antecipei para atender ao que determina a legislação', declarou Jorge VI. Matéria do jornalista Alberto oliveira do dia 31/03/2010.

Então está claro que minha pergunta do título do Post estaria respondida, porem vejamos :

A maior arena do futebol alagoano será reinaugurada em grande estilo. O Estádio Rei Pelé vai ser reaberto para o público no dia 27 de junho, e contará com a presença da maior estrela do futebol mundial, Edson Arantes do Nascimento, Pelé, que dá nome ao estádio.
A festa será no dia da partida entre CRB e CSA pelo Campeonato do Nordeste. A informação foi passada hoje a noite pelo ex-secretário e atual presidente do CSA, Jorge VI.

Segundo Sexto, Pelé, que está assistindo aos jogos da Copa do Mundo na África, confirmou presença através de sua assessoria. Do site Futebol Alagoano .com do dia 15/06/2010.

Por voltas das 11h48min, recebi uma ligação telefônica do ex-secretário adjunto da educação e do esporte, JORGE VI, em relação ao texto publicado sobre: Trapichão: Será que a população concorda com a despesa para trazer Pelé?
Então, o ex-secretário afirmou que todos os contatos para a vinda do ex-jogador Pelé foram feitos por ele (Jorge). Segundo ele, não há veracidade sobre o pagamento de cachê e muito menos a contratação de um jatinho para reconduzi-lo de volta a São Paulo, onde participará de um evento importante.

“Não tem essa história de um pagamento alto de cachê e muito menos a contratação de jatinho. Não é verdade esse detalhe”, disse JORGE VI. Blog do Cardeal – cadaminuto.


A intenção é apenas alertar Jorge VI ,pois se ele licenciou-se é justamente para que notícias como essa não fosse aproveitada num período pré-eleitoral,e assim a pressa em ser a fonte pode causar problemas futuros. Isso para não citar o desprestigio até ao próprio governador Teotônio Vilela, que pela importância do assunto, deveria ter anunciado as novidades e também ao atual secretario, Luis Ribas, conhecido como “Catarina” que fica numa situação de dificuldade , pois a fonte é o ex- secretário.

É muito melhor se o secretario adjunto informar e louvar o grande trabalho e as articulações de Jorge VI, que sem sombra de dúvidas, é o grande responsável pela reforma no estádio.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Frio congelou futebol da seleção brasileira

O Brasil resistiu ao frio rigoroso e venceu a Coreia do Norte na estreia na Copa do Mundo de 2010, assumindo a liderança do grupo G. Mesmo sem encantar, a seleção de Dunga tomou a iniciativa durante a maior parte do jogo, contou com um dia em que quase tudo deu certo e conseguiu furar o bloqueio adversário para vencer por 2 a 1, ao som das vuvuzelas no estádio Ellis Park, em Johanesburgo.

O gol dos norte-coreanos no final e atuação apagada de Kaká, no entanto, geram preocupação na torcida brasileira, que espera que o principal jogador da seleção melhore seu nível físico e técnico durante a competição. Já o atacante Luís Fabiano, outro que se recuperou de lesão recentemente, aumentou o seu jejum sem marcar gols pelo Brasil para seis jogos.

Em uma noite sul-africana (tarde no Brasil) com temperatura de 1º Celsius, Maicon e Elano colocaram a equipe verde-amarela na frente. Mas, nos minutos finais, Ji Yun-Nam descontou, esboçando uma reação.

A seleção brasileira lidera o grupo G, já que Costa do Marfim e Portugal só empataram e possuem um ponto cada. Dunga volta a colocar a seleção em campo no domingo, para encarar a equipe marfinense.

Notas:



Júlio César, pouco trabalho, 6;


Maicon, o melhor em Campo, 8,5;

Lúcio, falhou no gol e foi muito ao ataque, 5,5;


Juan, Categoria e desarme, só não foi melhor que o Maicon , 8 ;


Michel Bastos, com altos e baixos, 6,5;


Gilberto Silva , Figura desnecessária contra um time que atacava apenas com 2 jogadores. 6,5:


Felipe Melo, como sempre, Regular, 6;


Elano, o melhor do meio campo, 7,5;

Kaká, o pior em campo, 4;


Robinho começou muito bem, depois deu uma sumida, mais foi preciso no passe para o gol do Elano,7;

Luís Fabiano ,muito abaixo do que pode render, 5;

Daniel Alves, Nilmar e Ramires dão mais qualidade e movimentação ao time: 7.0;


Dunga tentou ser mais ofensivo , mas ficou claro que o time que iniciou precisa de mudanças,que seja pelo menos de atitude.7,5.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Rodada da Afirmação dos clubes alagoanos

A terceira rodada da Copa do Nordeste será a da afirmação dos clubes alagoanos.
O CSA viaja para jogar contra o embalado Fortaleza que conseguiu a primeira vitória no Campeonato do Nordeste 2010, 1x0 Botafogo/PB. O gol do Leão foi marcado pelo atacante Tatu e a vitória deixou a equipe na terceira colocação da competição, com quatro pontos. O Leão que tem Zé Teodoro no comando técnico e atletas como Andre Turatto e Paulo Isidoro, teste de fogo para o Azulão em pleno castelão.


O CRB recebe o Ceará que também vem de vitória 2x0 Treze/PB e com o novo treinador contratado Estevam Soares. Mais uma equipe da série ” A “ que visita  a pajuçara , no grupo que vem sendo utilizado no Nordestão , destacam-se o meia Clodoaldo,o atacante Wellington Amorim , meia Erick flores . As informações dão conta que os confrontos AL X CE serão transmitidos pelo http://esporteinterativo.terra.com.br/.

A torcida do CRB que andava meio desconfiada com o time, promete lotar o Severiano Gomes.

Boa sorte CSA e CRB .....

Deixe seu Placar nos comentários e concorra a prêmios.

domingo, 13 de junho de 2010

Mudança no futebol do CRB

Valter do Vale assumirá nesta segunda-feira a vice-presidência de futebol do CRB. A mudança na direção também atinge Raimundo Soares, que sai do social e vai para o financeiro. A junta diretiva encerrará suas atividades. Amanhã, Do Vale deverá anunciar o nome do seu diretor de futebol.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Gustavo na bronca!!!

Gustavo Feijó presidente da FAF está na bronca com o presidente do CSA Jorge VI, na entrevista que ouvi na rádio Gazeta, presidente da FAF deixou entender que o CSA foi ingrato com a FAF, pois a entidade do futebol realizou um convênio para informatizar a confecção dos ingressos e de surpresa a FAF foi informada que o CSA providenciou fazer em outro local, sem contar no velho e novo problema “liberação do Estádio Nelson Feijó”.


Sem esconder sua irritação taxou de Inexperiente a atitude do mandatário Azulino. Quem também ficou sem entender foi o Vice de Marketing da FAF Alberto Bonfim “é claro que a imagem que passou foi da desconfiança do modo informatizado da federação”. Afirmou o dirigente, ele ainda salientou que não houve Problema algum durante o desafio das multidões, que justificasse tal atitude.

Por telefone o blog, relatou o acima escrito ao presidente do CSA, e que gostaria de ouvir sua opinião já que ele é o citado no desabafo do presidente da FAF.

“A polemica é desnecessária, entretanto o CSA jamais será submisso a FAF.” O presidente ainda salientou que quanto aos ingressos é decisão do clube e afirmou que vai procurar o Presidente assim que chegar a capital Alagoana, para evitar tratar pela imprensa.

Campeonato do Nordeste


Hoje vai começar o Campeonato do Nordeste. CSA e CRB irão representar Alagoas com o foco em outras competições. Este fato não poderá ser fator para que as duas equipes façam uma campanha bisonha na competição. Até porque a cobrança por insucessos pode significar inclusive, a paralisação do projeto com troca de técnicos, dispensas de jogadores e tudo mais.

O QUE ESPERAR (I)

Acho que o CSA deve começar bem. O time tem uma base formada que vem do Murici e contratou boas peças para os lugares onde tinha carência. Resta saber se o técnico Lino vai conseguir dar o molho e uma postura tática para o CSA desenvolver um bom futebol. Até mesmo os primeiros adversários do Azulão oferta melhores chances.

O QUE ESPERAR (II)

Ainda em formação, o CRB talvez comece com mais dificuldade. O primeiro adversário é complicado e o time vem de uma pressão silenciosa de ter perdido o Desafio das Multidões para o maior rival. A pressão externa e as cutucadas já começaram. É aguardar e ver.


O canal esporte interativo é o detentor dos direitos de transmissão.pesquisamos onde assistir os jogos  Disponibilidade por satélite


Via Embratel Canal 48

Oi TV Canal 515

StarOne C2 Banda C (analógico): 4170 MHz

Banda L: 980 MHz

Polarização: Vertical

StarOne C1 Banda C (digital): 3697 MHz

Symbol Rate: 4400

Polarização

e no site http://esporteinterativo.terra.com.br/











terça-feira, 8 de junho de 2010

A injusta indicação do árbitro brasileiro para copa 2010


Em minha opinião foi um erro grave a indicação do senhor Carlos Eugênio Simon, para representar os árbitros nacionais na copa da África. Vale salientar que pela terceira vez é escolhido, se não estiver enganado, nos últimos anos Simon se envolveu em erros grosseiros, demonstrando-se muito confuso e irregular. A decisão não engrandece nem FIFA, muito menos a CBF. Premiou-se o continuísmo, deixando de apostar na renovação.

domingo, 6 de junho de 2010

Eninho desequilibra e Jeonbuk vence na POSCO CUP

Foi na madrugada de hoje que se enfrentaram Suwon (SAMSUNG) 1 x 3 Jeonbuk (Hyundai), o jogo ocorreu no Suwon World Cup Stadium, em Suwon, valendo pela POSCO CUP, o jogo marcou pela saída do treinador do Suwon Cha Bum-Kun, que, após seis anos à frente do clube, finalmente renunciou após uma derrota  terrível em casa ,mesmo assim o treinador se despediu em meio a aplausos dos adeptos do Suwon. Mas no confronto quem se destacou foi ele novamente ENINHO , fez um gol e duas assistências ,sendo escolhido o melhor da partida e ainda faturou um jantar no restaurante Vips. ““ Ao falar pelo telefone após a partida, o meia atacante era só felicidade,” Obrigado meu Deus”, perguntado se teria um gostinho especial por ser seu EX- clube ,” não vai mentir que não seja diferente,por tudo que representa o Samsung ,Mas sempre que estou em campo busco sempre o melhor para ajudar meu clube e meus companheiros “Finalizou .


Especulações sobre o novo gestor Técnico do Samsung , comenta-se que o ex-treinador Pohang Steelers Sérgio Farias ,seja o nome mais forte.

Ficha técnica:

Gols;

Suwon um -heojaewon (`48)

Jeonbuk -3 robeurek («9), Lewis (« 24), Eninho (`84)



▲ Seleção Suwon (3-4-1-2)

Gimdaehwan (GK) - heojaewon, Choi Sung-Hwan, Li Weifeng - Democracia, Cho Won-Hee, Song Chong-Gug (`72 hataegyun), presidente da - yigwanwoo (HT Baek Ji-Hoon) - José Mota, Seo Dong Hyun (TH Lee Sang-Ho) / Director: Cha Bum-Kun



▲ Jeonbuk de jogadores (4-2-3-1)

Tae (GK) - Shin Kwang-Hoon, yiyohan, imyuhwan (gangseungjo HT), jingyeongseon - Kim Sang-Sik, sonseungjun (HT Hoon) - Eninho Lewis, Choi Tae-Uk - robeurek (`81 robeurek) / Diretor: Choi Kang-hee

Asa Gigante!

Em recente post,denominado Vitória para espantar a crise!, comentei que alguns maldosos tentava colocar que foi uma derrota proposital, com a finalidade de derrubar o Técnico Vica. Com um futebol envolvente e muito ofensivo, o treinador encontrou na simplicidade da formação tática a receita do sucesso, a volta do seu amuleto o "Volante Cal" e para quem não conhecia Anderson se apresentou ao torcedor alvinegro, e deixou uma excelente impressão,falta ainda ele cobrar faltas, no ano passado no Campinense fez alguns gols.

Agora depois de uma grande vitória frente ao time apenas regular e que forçava o jogo aéreo com atacantes que não chegavam a 1.70m,um zagueiro que no minino esteja fora do peso e Foiane numa lentidão tremenda,ficou evidente que o Icasa depende demais que Junior Xuxa desequilibre . Ainda arrisquei um palpite de ASA 3 x 1 Icasa, faltou um gol para acertar na mosca.

Agora vejo só elogios dos mesmos que tentaram pregar a maldade , mas espero que o alvinegro aproveite a parada da Copa, encontrando a formação ideal e recuperando o meia Ciel,vamos continuar na torcida,diferente de alguns!!!

sábado, 5 de junho de 2010

Cadê a sinalização?

Houve uma ampla e maravilhosa reforma na orla marítima. No entanto, venho usar esta ferramenta para fazer uma lembrança ao prefeito Cícero Almeida e ao secretário de esporte e lazer, Eduardo Canuto. Ainda não foram feitas as marcações da pista que usamos para Cooper. Antes tudo era sinalizado e indicada a direção. Tenho certeza que isso nada mais é do que um esquecimento. Espero que em breve possamos ver nossa orla – que está maravilhosa – com as sinalizações de distância para nossas atividades físicas.



sexta-feira, 4 de junho de 2010

Maior empresa de marketing esportivo da América Latina

Você que acompanha futebol, ja ouviu falar alguma vez na TRAFFIC,o Blog vem através deste post detalhar suas ações.

TRAFFIC
Maior empresa de marketing esportivo da América Latina, a Traffic atua também dentro das quatro linhas. Gerencia clubes no Brasil e nos Estados Unidos e lidera grupos de investidores na carreira de jovens jogadores.


Desportivo Brasil Criado e administrado pela Traffic, o Desportivo Brasil tem como principal objetivo transformar jovens promessas do futebol brasileiro em atletas profissionais capazes de fazer carreira em outros clubes do Brasil e do exterior. Com sede provisória em Barueri, o Desportivo dispõe de atualizada infra-estrutura para treinamento e acompanhamento médico, psicológico e educacional dos atletas. O trabalho técnico é coordenado por Pita, ex-craque do Santos, do São Paulo e da Seleção Brasileira. O CT definitivo está sendo construído em Porto Feliz, a 100km de São Paulo.



Miami FC É o único time de futebol profissional da Flórida. O clube foi fundado pelo Grupo Traffic em 2005 e disputa, desde 2006, a USL (United Soccer League), uma liga com mais de 20 anos de existência, independente e alternativa à MLS (Major League Soccer). Craques como Romário e Zinho, campeões do mundo em 1994, já defenderam as cores do clube. Zinho, aliás, é o atual treinador do Miami.





Estoril A Traffic Sports fechou uma parceria com o clube Estoril, de Portugal, em julho de 2009. A empresa irá administrar o clube português por um ano com a opção de renovar por mais uma temporada. Há ainda a possibilidade de a Traffic comprar parte do clube após o primeiro ano.

O Estoril disputa atualmente a Segunda Divisão Nacional (a Liga Vitalis) e mais duas copas: a Carlsberg Cup (Taça de Portugal) e a Taça da Liga. Com o objetivo de levar o clube à elite do futebol de Portugal, a Traffic aproveitará ainda essa parceria para fazer um intercambio com jogadores de seu clube, o Desportivo Brasil, com sede em Porto Feliz-SP.



Departamento de Inteligência A escolha de jogadores para investimentos da Traffic passa pelo crivo de um serviço de informação comandado por especialistas que analisam ficha técnica, histórico e estatísticas dos candidatos e produzem vídeos para os clubes interessados em contratá-los.


Investimento em jogadores A Traffic está organizando e vai administrar um grupo de cotistas para investir R$ 40 milhões na aquisição parcial ou total dos direitos econômicos de jogadores de futebol que atuarão no Palmeiras e em outros clubes brasileiros. O objetivo é a valorização do atleta para uma futura transferência.

Observadores Traffic No trabalho de descoberta e desenvolvimento de novos valores, a empresa mantém uma equipe de observadores liderada por Dario Pereyra. Sob orientação do antigo craque são-paulino, o grupo seleciona talentos de todo o País para o aperfeiçoamento técnico no centro de treinamento do Desportivo Brasil.


Representação de talentos Em associação com agentes credenciados pela FIFA, a Traffic administra a carreira de cerca de 90 jogadores brasileiros.


Academia Traffic de Futebol Com cinco campos oficiais e dois para treinamentos específicos, alojamento para 120 jogadores e comissões técnicas, o complexo que a empresa inaugurou em Porto Feliz, a 100 km de São Paulo, é a matriz da Academia Traffic de Futebol, uma experiência que futuramente será ampliada para outras regiões do Brasil, sempre sob o comando técnico de Carlos Alberto Parreira.



Fonte: site traffic

Vitória para espantar a crise!

Amanhã, dia 05 de junho de 2010, estarei torcendo bastante para que a ASA consiga vencer e calar os Críticos, que após a derrota trágica em Florianópolis por um placar anormal, todos foram colocados em dúvida; diretoria, atletas e comissão. E com pura maldade planta a noticia que a derrota foi uma trama para derrubar o Treinador Vica.


Vamos Asa vencer e convencer, para a tristeza dos afavor contra...

Meu palpite Asa 3 x 1 Icasa.